No aniversario de 1 aninho do Luiz Otávio, quem se divertiu mesmo foi os marmanjos.. teve até o "trenzinho do kuduro"
Já na final do campeonato houve declaração de amor...
Nada sério, somente um espaço para divulgar coisas corriqueiras e sem importância, Seja bem vindo(a)!!!
segunda-feira, 31 de outubro de 2011
domingo, 30 de outubro de 2011
O COLORIDO DOS ANOS 80
Se você viveu aquela época, sabe muito bem que foi a década mais colorida no quesito figurino. Contudo, se ainda era muito criança naquele tempo ou ainda não tinha nascido, pode ter certeza que, entre a extravagância e o exagero eram usadas muitas cores fortes, chocantes e brilhosas.Vamos levar em consideração que os anos 80 começaram mesmo por volta de 1978, em pleno auge da música "disco" e inspirada no filme "Embalos de sábado à noite", momento em que o glamour da noite, o charme do excesso e do brilho, deixa para trás o estilo hippie dos anos 70.
As meninas valorizavam seu corpo feminino, cintura marcada, fendas, tomara que caia, saias balonês, polainas, tênis all star cano longo, luvas vazadas, meias-calças coloridas ou pretas rendadas, etc.Os meninos copiavam o estilo dos astros e estrelas da música ou de produções cinematográficas da época, buscando imitar seus artistas preferidos, tais como Michael Jackson em "Thriller", Kenny Loggins em "Footloose", Tom Cruise em "Top Gun", além dos Menudos e outros.
Os anos 80 foram declaradamente a época do exagero, do colorido e do cafona, além da irreverência e do humor, aspectos sempre presentes em todos os momentos e circunstâncias da época. Não era preciso combinar nada com nada. Esta década, foi um "revival" de várias épocas passadas.
Refletindo sobre o estilo da época encontraremos, no "Baile dos Anos 80" do dia 12 de novembro, no encerramento do Fescapo, vários amigos caracterizados com vestimentas de época, em suas cores fortes e vibrantes, demonstrando assim, momentos de alegrias e descontrações que se viveu também, nas matinês e sábados dançantes em Porto dos Gaúchos.
Júlio & Néia
Parabéns Luiz Otávio!!!
Parabéns ao pequeno Luiz Otávio, filho da Marcela e do Claudiomar Braum, que comemorou seu primeiro aninho de vida no sábado dia 29 de outubro no salão de eventos do Bufê Marcela Braum em uma das maiores festas de aniversário da cidade de Porto dos Gaúchos até hoje.
Que o Luiz Otávio tenha muitas felicidades nesta sua vida que está começando agora e que Deus lhe de sabedoria, inteligência e muitos anos de vida!! Parabéns Luiz Otávio e parabéns aos papais Claudiomar e Marcela pelo seu pequeno tesouro.
sábado, 29 de outubro de 2011
Senador pede reembolso até de cafezinho que toma!!!
O senador Pedro Taques (PDT) tem se mostrado um perfeito “pão duro”. Isso porque, ele faz questão de ser reembolsado até quando toma um cafezinho na esquina. Um exemplo é a prestação de contas de Taques, apresentada ao Senado Federal no mês de setembro. De acordo com o demonstrativo de gastos, no dia 21 de setembro, Taques fez um lanche de R$ 2,73, na panificadora Los Angeles, em Cuiabá, e apresentou nota para o Senado reembolsá-lo do valor, ou seja, quem pagou a conta foi o povo.
quinta-feira, 27 de outubro de 2011
segunda-feira, 24 de outubro de 2011
domingo, 23 de outubro de 2011
Efeito do uso prolongado do Facebook
sábado, 22 de outubro de 2011
Miton Carapó entrega a diretoria da Acriporto com saldo positivo no final do ano
Milton Carapó vai entregar presidência da Acriporto no fim do ano, depois de dois anos como presidente com júbilo. É que a festa deu lucro, contrariando alguns pessimistas que acreditavam no fracasso da atual diretoria e deixa um saldo positivo em caixa.
Méritos do presidente, do vice presidente, do secretário, tesoureiros e todos os demais membros da diretoria que deram o melhor de si para que a 11° Expoporto este ano fosse o sucesso que foi.
Parabéns a todos que ajudaram na realização da festa este ano e que o novo presidente e a nova diretoria que assume no ano que vem tenha o mesmo empenho e amor pela causa como tiveram todos os presidentes e diretorias que passaram pela Acriporto até hoje e não deixem a peteca cair.
Mulheres de Força e Poder de Porto dos Gaúchos
Nossa câmera registrou um raro momento, em que se encontravam reunidas as três mulheres mais poderosas de Porto dos Gaúchos, Juíza, Prefeita e Promotora de justiça.
São estas três mulheres que detém as maiores responsabilidades do município, assegurando para que a justiça seja feita, que as leis sejam cumpridas e que a população seja atendida e bem servida.
Pela que vemos a população de Porto dos Gaúchos esta em boas mãos, pois alem de três mulheres lindas, elas são simpáticas e acessíveis a todos de Porto dos Gaúchos que as procuram para que que exerçam as suas obrigações.
quinta-feira, 20 de outubro de 2011
Pensamento do dia (Tempos modernos)
Antes, no começo dos anos 90, quando algum funcionário não estava trabalhando e estava em frente ao computador ele estava jogando paciência. Agora pode ter certeza que ele vai estar é no facebook.
Tucanos temem que o PT roube tudo e não deixe nada para eles em 2014
Os tucanos, opositores do PT, estão temendo chegarem ao poder, em 2014, e não ter mais nada para roubar, porque o PT está levando tudo. “Do jeito que a corrupção anda, é possível que em 2014 o Brasil não tenha mais nada para ser roubado”, disse um Senador de oposição ao PT.
O líder do PSDB no Senado disse que o PT já roubou demais, e que agora é hora da oposição ter uma oportunidade. “O PT já virou símbolo de corrupção no Brasil, tanto que o povo já está aceitando tudo calado. Não atrasando o pagamento do Bolsa Familia é o que importa”, disse o oposicionista do PT.
Os petistas regiram dizendo que o povo brasileiro não pode entregar a mamadeira para os tucanos. “O PT rouba, mas presta conta, demite quem aparece na Revista VEJA, e pede investigação das autoridades, coisa que antes não acontecia no Brasil”, disse um assessor do PT.
G17
Facebook vai substituir o botão "Cutucar" por "Quero te pegar"
O Facebook anunciou que substituirá a função “Cutucar” por “Quero te pegar”. Segundo os executivos da Rede Social, o “Quero te pegar” será mais direto e objetivo, e as pessoas entenderão melhor o seu significado, ao contrário do “Cutucar” que muitos ainda não entenderam para que serve.
A função “Quero te pegar” funcionará igual ao “Cutucar”, mas servirá para outra coisa, claro. O internauta clica em “Quero te pegar” marcando o perfil de algum amigo(a), e aguarda se a pessoa marcada clica em “Pegar de volta”, ou se ignora. “O botão Quero te pegar vai agitar mais a vida dos internautas que querem sair pegando por aí”, disse um especialista em redes sociais.
O botão “Quero te pegar” vai gerar um “pega pega” geral no Facebook, mas também deve causar confusão assim como as “cutucadas”, como foi o caso de um homem assassinado na Paraíba porque cutucou a mulher do vizinho no Facebook.
G17 (acredite se quiser)
A função “Quero te pegar” funcionará igual ao “Cutucar”, mas servirá para outra coisa, claro. O internauta clica em “Quero te pegar” marcando o perfil de algum amigo(a), e aguarda se a pessoa marcada clica em “Pegar de volta”, ou se ignora. “O botão Quero te pegar vai agitar mais a vida dos internautas que querem sair pegando por aí”, disse um especialista em redes sociais.
O botão “Quero te pegar” vai gerar um “pega pega” geral no Facebook, mas também deve causar confusão assim como as “cutucadas”, como foi o caso de um homem assassinado na Paraíba porque cutucou a mulher do vizinho no Facebook.
G17 (acredite se quiser)
terça-feira, 18 de outubro de 2011
Parabéns ao piloto Ícaro Ortega
O piloto de Motocross de Porto dos Gaúchos Ícaro Ortega é o homenageado desta terça feira pelo cartunista Belmiro Peixoto em sua caricatura.
Ícaro sagrou-se campeão regional juvenil de MotoCross no ultimo domingo dia 17 em Juína-MT
sábado, 15 de outubro de 2011
sexta-feira, 14 de outubro de 2011
Ser pai... as vezes é também ser mãe...
O papai Mauricio Aguiar fez questão de posar com os dois filhotes no dia das crianças, e solicitou que mostrasse no blog como forma dele fazer uma singela homenagem aos seus filhos em virtude do dia das crianças...
Sobre a euforia da copa do mundo em Cuiabá em 2014, o colunista Daniel Lopes escreve: O rio Cocô iabá e a Copa do Mundo
Os gastos de divulgação da “marca” Agecopa para nada serviram, pois ela não existe mais. E quem será responsabilizado pelo gasto - que sempre é alto – em publicidade, que divulgava uma autarquia que não mais existe? Como sempre, o único que é responsabilizado é o pagador de impostos.
Veja o Artigo:
Morando aqui na Capital, todos os dias ouvimos pessoas empolgadas falando sobre a Copa do Mundo que vem para Cuiabá.
Numa mistura de desconhecimento e excessiva empolgação, muitas dessas pessoas, alienadas pela mídia oficial, deliram como se o mundo passasse a ser dividido em antes e depois da Copa em Cuiabá. O que muitas dessas pessoas não vêem ou não querem ver é que nossos governantes, nas três esferas; Municipal, Estadual e Federal, ficam o tempo todo usando de eufemismos para esconder os seus terríveis ardis, que podem levar esta nação a um caos parecido com o da Grécia, se essa gastança não for controlada.
A primeira grande mentira foi a Agecopa, uma autarquia inútil e perdulária criada pelo sojicultor e que se tornou um sumidouro de recursos públicos, e sua principal finalidade foi dar vitrine a políticos esquecidos pelo voto popular. A tal Agecopa, segundo alguns juristas nasceu inconstitucional, gastou em salários e despesas no seu curto tempo de existência um valor suficiente para construir um grande hospital aqui na capital, e provando quão inútil era acabou numa canetada do governador.
Logo de saída seus seis diretores receberam um mimo do governo estadual. Cada um recebeu um veiculo sedam C-4 Palass novinho, cujo preço anda ali pela casa dos 70 mil.
Os gastos de divulgação da “marca” Agecopa para nada serviram, pois ela não existe mais. E quem será responsabilizado pelo gasto - que sempre é alto – em publicidade, que divulgava uma autarquia que não mais existe? Como sempre, o único que é responsabilizado é o pagador de impostos.
Nessa balburdia de intermináveis vaidades, os governantes não dizem, por exemplo, que nos dois jogos – isso mesmo Cuiabá terá dois jogos da Copa do Mundo – os ingressos mais baratos partirão da casa dos 120 reais, algo totalmente fora da realidade da grande maioria dos “amantes do futebol”. Alem de toda a gastança em construção e reforma de estádios Brasil a fora, existe a “cupinzada” de sempre - velhos políticos e políticos decadentes - que formaram suas “Agecopas” em seus estados para “dirigir melhor os trabalhos”.
Na verdade essas raposas estão lá com a conhecida finalidade do serviço publico Brasileiro que é “Criar dificuldades para vender facilidades”. Os propositais atrasos nas obras são o mais ignóbil ardil, para que políticos espertos e empresários desonestos – que vivem como abutres em volta de obras publicas – justifiquem a urgência para a cobrança abusiva dos serviços executados; tanto que o governo petista chegou a propor uma lei que dispensasse licitações nas obras e sigilo nos gastos, algo quase inacreditável e que só não prosperou pela incansável luta de uns poucos senadores da Republica.
A coisa é tão escabrosa que a FIFA está querendo legislar em nosso país, fazendo Lobby pela aprovação da chamada Lei Geral da Copa, cuja finalidade é tornar o Brasil uma “Fifalândia”, onde a FIFA poderá tudo, decidindo desde qual cerveja será vendida ou não nos estádios; quem poderá narrar e filmar os jogos, entre outros. Querem cassar até a meia entrada para estudantes, idosos e deficientes, e por aí vai. O absurdo é tamanho que pela lei, se um individuo pintar seu muro com a palavra ‘Copa” ele poderá ser preso ou multado. Isso mesmo, a presidente petista Dilma mandou ao congresso nacional um projeto de lei que tira direitos dos Brasileiros e dá a uma entidade financeira mundial do futebol; a FIFA.
O projeto de lei é tão absurdo que alguns juristas dizem que se ele for aprovado os Brasileiros podem mudar sua nacionalidade para “Fifaleiros”. É difícil acreditar que o Partido dos Trabalhadores, que a duras penas chegou ao poder nesta nação possa propor uma ignomínia dessas ao seu povo.
Todos os dias ouvimos falar em “Soberania Nacional” como foi a não extradição do terrorista Cesare Battisti, que por alegada questão de soberania nacional ficou por aqui “di boa”. Para os petistas devolver um pária internacional para que seu povo cuide dele é afronta a soberania nacional, mas cassar direitos do seu povo para atender uma empresa chamada FIFA, não fere a soberania nacional. Isso mostra como mudam os pontos de vista quando se chega ao poder.
Somos uma nação jovem, com claros sinais de prosperidade e melhoria dos níveis sociais, mas ceder a tamanho absurdo e sermos levados a uma louca gastança em nome de alguns jogos de futebol, sem medir a conseqüência futura disso mostra como ainda precisamos amadurecer como democracia.
Aqui em Cuiabá – uma das doze cidades sede – qualquer buraco aberto para remendar cano, tem uma placa com os dizeres “Obra da Copa”. Os espertalhões de sempre se engalfinham para defender seus projetos ; VLT , BRT , etc.. Sempre pensando “no melhor para o povo” , convenientemente omitindo que não estarão aqui quando este estado não conseguir pagar as contas dessa gastança louca.
Os defensores do transporte moderno de Cuiabá , sempre alardeiam que “Cuiabá merece um transporte moderno e de qualidade” , coisa que eu não discordo, mas onde está o senso de prioridade deles? Enquanto criaram a perdulária e inútil Agecopa, pessoas morreram nos insalubres hospitais e pronto socorro da capital ; enquanto querem gastar 1 bilhão de reais no tal VLT, diariamente o nosso lindo e imponente Rio Cuiabá, recebe milhares de litros de esgoto sem tratamento, poluindo o Pantanal e contaminando a água tão necessária a nossa vida.
Não temos como criar outro rio e nem fabricar água limpa, mas a Copa do mundo não se interessa por isso e o povo iludido e abestado não vê que os investimentos estão sendo feitos no foco errado.
O rio que deu nome e vida a esta cidade, esquecido pela Copa do mundo e seus cupins vai aos poucos morrendo calado, indefeso diante de tamanho descaso e covardia e numa tragicomédia ganhando um indigesto apelido de rio Cocô iabá.
Mas e daí? O povão gosta mesmo é de pão e circo. E os políticos sabem disso.
Daneil Lopes é Colunista do Porto Notícias em Cuiabá
Veja o Artigo:
Morando aqui na Capital, todos os dias ouvimos pessoas empolgadas falando sobre a Copa do Mundo que vem para Cuiabá.
Numa mistura de desconhecimento e excessiva empolgação, muitas dessas pessoas, alienadas pela mídia oficial, deliram como se o mundo passasse a ser dividido em antes e depois da Copa em Cuiabá. O que muitas dessas pessoas não vêem ou não querem ver é que nossos governantes, nas três esferas; Municipal, Estadual e Federal, ficam o tempo todo usando de eufemismos para esconder os seus terríveis ardis, que podem levar esta nação a um caos parecido com o da Grécia, se essa gastança não for controlada.
A primeira grande mentira foi a Agecopa, uma autarquia inútil e perdulária criada pelo sojicultor e que se tornou um sumidouro de recursos públicos, e sua principal finalidade foi dar vitrine a políticos esquecidos pelo voto popular. A tal Agecopa, segundo alguns juristas nasceu inconstitucional, gastou em salários e despesas no seu curto tempo de existência um valor suficiente para construir um grande hospital aqui na capital, e provando quão inútil era acabou numa canetada do governador.
Logo de saída seus seis diretores receberam um mimo do governo estadual. Cada um recebeu um veiculo sedam C-4 Palass novinho, cujo preço anda ali pela casa dos 70 mil.
Os gastos de divulgação da “marca” Agecopa para nada serviram, pois ela não existe mais. E quem será responsabilizado pelo gasto - que sempre é alto – em publicidade, que divulgava uma autarquia que não mais existe? Como sempre, o único que é responsabilizado é o pagador de impostos.
Nessa balburdia de intermináveis vaidades, os governantes não dizem, por exemplo, que nos dois jogos – isso mesmo Cuiabá terá dois jogos da Copa do Mundo – os ingressos mais baratos partirão da casa dos 120 reais, algo totalmente fora da realidade da grande maioria dos “amantes do futebol”. Alem de toda a gastança em construção e reforma de estádios Brasil a fora, existe a “cupinzada” de sempre - velhos políticos e políticos decadentes - que formaram suas “Agecopas” em seus estados para “dirigir melhor os trabalhos”.
Na verdade essas raposas estão lá com a conhecida finalidade do serviço publico Brasileiro que é “Criar dificuldades para vender facilidades”. Os propositais atrasos nas obras são o mais ignóbil ardil, para que políticos espertos e empresários desonestos – que vivem como abutres em volta de obras publicas – justifiquem a urgência para a cobrança abusiva dos serviços executados; tanto que o governo petista chegou a propor uma lei que dispensasse licitações nas obras e sigilo nos gastos, algo quase inacreditável e que só não prosperou pela incansável luta de uns poucos senadores da Republica.
A coisa é tão escabrosa que a FIFA está querendo legislar em nosso país, fazendo Lobby pela aprovação da chamada Lei Geral da Copa, cuja finalidade é tornar o Brasil uma “Fifalândia”, onde a FIFA poderá tudo, decidindo desde qual cerveja será vendida ou não nos estádios; quem poderá narrar e filmar os jogos, entre outros. Querem cassar até a meia entrada para estudantes, idosos e deficientes, e por aí vai. O absurdo é tamanho que pela lei, se um individuo pintar seu muro com a palavra ‘Copa” ele poderá ser preso ou multado. Isso mesmo, a presidente petista Dilma mandou ao congresso nacional um projeto de lei que tira direitos dos Brasileiros e dá a uma entidade financeira mundial do futebol; a FIFA.
O projeto de lei é tão absurdo que alguns juristas dizem que se ele for aprovado os Brasileiros podem mudar sua nacionalidade para “Fifaleiros”. É difícil acreditar que o Partido dos Trabalhadores, que a duras penas chegou ao poder nesta nação possa propor uma ignomínia dessas ao seu povo.
Todos os dias ouvimos falar em “Soberania Nacional” como foi a não extradição do terrorista Cesare Battisti, que por alegada questão de soberania nacional ficou por aqui “di boa”. Para os petistas devolver um pária internacional para que seu povo cuide dele é afronta a soberania nacional, mas cassar direitos do seu povo para atender uma empresa chamada FIFA, não fere a soberania nacional. Isso mostra como mudam os pontos de vista quando se chega ao poder.
Somos uma nação jovem, com claros sinais de prosperidade e melhoria dos níveis sociais, mas ceder a tamanho absurdo e sermos levados a uma louca gastança em nome de alguns jogos de futebol, sem medir a conseqüência futura disso mostra como ainda precisamos amadurecer como democracia.
Aqui em Cuiabá – uma das doze cidades sede – qualquer buraco aberto para remendar cano, tem uma placa com os dizeres “Obra da Copa”. Os espertalhões de sempre se engalfinham para defender seus projetos ; VLT , BRT , etc.. Sempre pensando “no melhor para o povo” , convenientemente omitindo que não estarão aqui quando este estado não conseguir pagar as contas dessa gastança louca.
Os defensores do transporte moderno de Cuiabá , sempre alardeiam que “Cuiabá merece um transporte moderno e de qualidade” , coisa que eu não discordo, mas onde está o senso de prioridade deles? Enquanto criaram a perdulária e inútil Agecopa, pessoas morreram nos insalubres hospitais e pronto socorro da capital ; enquanto querem gastar 1 bilhão de reais no tal VLT, diariamente o nosso lindo e imponente Rio Cuiabá, recebe milhares de litros de esgoto sem tratamento, poluindo o Pantanal e contaminando a água tão necessária a nossa vida.
Não temos como criar outro rio e nem fabricar água limpa, mas a Copa do mundo não se interessa por isso e o povo iludido e abestado não vê que os investimentos estão sendo feitos no foco errado.
O rio que deu nome e vida a esta cidade, esquecido pela Copa do mundo e seus cupins vai aos poucos morrendo calado, indefeso diante de tamanho descaso e covardia e numa tragicomédia ganhando um indigesto apelido de rio Cocô iabá.
Mas e daí? O povão gosta mesmo é de pão e circo. E os políticos sabem disso.
Daneil Lopes é Colunista do Porto Notícias em Cuiabá
quinta-feira, 13 de outubro de 2011
As Paquitas de hoje
E pra você que sente saudades do seu tempo de infância, quando assistia as “paquitas” da Xuxa na TV, agora pode matar a saudade assistindo este vídeo das paquitas atuais, gravado no ultimo dias das crianças em algum lugar de Porto dos Gaúchos.
Nunca é tarde para ser criança...e feliz!!!
Nunca é tarde para ser criança...e feliz!!!
terça-feira, 11 de outubro de 2011
Só cutucada violenta
Ministério da saúde pensa em utilizar o Facebook como principal ferramenta de conscientização para alertar os homens acima de 40 anos da importância de se fazer o exame que detecta o câncer de próstata.
Depois de pesquisadores questionarem a eficácia do exame de sangue, o Facebook é o mais indicado. Pelo menos por lá os usuários se cutucam todo o tempo e ninguém reclama, pelo contrário, tem gente que até reclama de não ser cutucado.
Depois de pesquisadores questionarem a eficácia do exame de sangue, o Facebook é o mais indicado. Pelo menos por lá os usuários se cutucam todo o tempo e ninguém reclama, pelo contrário, tem gente que até reclama de não ser cutucado.
segunda-feira, 10 de outubro de 2011
Quadro político de 2012 começa a ser desenhado no vale do Arinos
Á cerca de 1 ano das eleições municipais do ano que vem, (que vai ser dia 07 de outubro de 2012) o quadro político dos pretensos candidatos a prefeito nas cidades do vale do Arinos começa a se definir.
Em Juara é certo que o atual prefeito Alcir Paulino vai tentar a reeleição. A quem diga que Alcir está fazendo um bom trabalho, mas todas as enquetes feitas por sites locais apontam o seu principal oponente, o ex-prefeito e marido da deputada Luciane, Oscar Bezerra como favorito. Tem ainda nomes fortes como o de Nei Drogas na jogada, podendo aparecer bem cotado numa possível disputa.
Em Novo Horizonte do Norte O atual prefeito João Antonio também deve tentar a reeleição. No município é cotado para a disputa do cargo também o colonizador Gabriel Kara José, que se filiou ao PMDB fazendo muito barulho e a vereadora Sonia, que trocou o partido do PR pelo PSB para ter o apoio da deputada Luciane Bezerra e é uma novidade na disputa ao cargo, pelo fato de ser mulher, algo inédito no município. O ex-prefeito Agenor considerado sempre um candidato em potencial está quieto sobre o assunto.
Em Tabaporã o atual prefeito Percival que ganhou o cargo de prefeito por um acaso do destino com a morte do eleito Edison Rosso (que faleceu no começo do ano) de quem ele era vice, também é dado como certo na disputa. Por lá também é cotado na disputa do cargo de prefeito até agora o Empresário Edvaldo Semensato pelo PMDB, o empresário Nicó pelo PSB e ainda Rogério Riva pelo partido recém fundado o PSD.
Em Porto dos Gaúchos é provável a disputa da atual prefeita Carmen a reeleição, mas até agora ela ainda não se pronunciou a respeito. Alem disso o único que divulgou algo sobre o assunto foi o partido do PSB, que segundo o vice-presidente do diretório municipal deve lançar candidato em 2012, mas não citou nomes. Corre a boca pequena que um dos nomes seria o do atual presidente da Acriporto Milton Carapó que se filiou recentemente no partido. O partido recém formado PSD, tem se movimentando na cidade, e pelo que sei filiou 3 vereadores e o ex-prefeito Revelino, mas ainda não ouvi nada sobre o assunto candidatura.
Seja como for, em matéria de eleição um quadro sempre pode mudar para acomodação de lideranças e agregar aliados. Então nada está definido antes do dia 5 de julho de 2012, quando se encerra o prazo para registro de candidaturas de quem for disputar as eleições municipais.
Em Juara é certo que o atual prefeito Alcir Paulino vai tentar a reeleição. A quem diga que Alcir está fazendo um bom trabalho, mas todas as enquetes feitas por sites locais apontam o seu principal oponente, o ex-prefeito e marido da deputada Luciane, Oscar Bezerra como favorito. Tem ainda nomes fortes como o de Nei Drogas na jogada, podendo aparecer bem cotado numa possível disputa.
Em Novo Horizonte do Norte O atual prefeito João Antonio também deve tentar a reeleição. No município é cotado para a disputa do cargo também o colonizador Gabriel Kara José, que se filiou ao PMDB fazendo muito barulho e a vereadora Sonia, que trocou o partido do PR pelo PSB para ter o apoio da deputada Luciane Bezerra e é uma novidade na disputa ao cargo, pelo fato de ser mulher, algo inédito no município. O ex-prefeito Agenor considerado sempre um candidato em potencial está quieto sobre o assunto.
Em Tabaporã o atual prefeito Percival que ganhou o cargo de prefeito por um acaso do destino com a morte do eleito Edison Rosso (que faleceu no começo do ano) de quem ele era vice, também é dado como certo na disputa. Por lá também é cotado na disputa do cargo de prefeito até agora o Empresário Edvaldo Semensato pelo PMDB, o empresário Nicó pelo PSB e ainda Rogério Riva pelo partido recém fundado o PSD.
Em Porto dos Gaúchos é provável a disputa da atual prefeita Carmen a reeleição, mas até agora ela ainda não se pronunciou a respeito. Alem disso o único que divulgou algo sobre o assunto foi o partido do PSB, que segundo o vice-presidente do diretório municipal deve lançar candidato em 2012, mas não citou nomes. Corre a boca pequena que um dos nomes seria o do atual presidente da Acriporto Milton Carapó que se filiou recentemente no partido. O partido recém formado PSD, tem se movimentando na cidade, e pelo que sei filiou 3 vereadores e o ex-prefeito Revelino, mas ainda não ouvi nada sobre o assunto candidatura.
Seja como for, em matéria de eleição um quadro sempre pode mudar para acomodação de lideranças e agregar aliados. Então nada está definido antes do dia 5 de julho de 2012, quando se encerra o prazo para registro de candidaturas de quem for disputar as eleições municipais.
sábado, 8 de outubro de 2011
Médicos pedem fim de exame de sangue para câncer de próstata. Eles querem mesmo é enfiar o dedo...
Um dos métodos mais usados para a detecção do câncer de próstata, o PSA (antígeno prostático específico, na sigla em inglês), não deve mais ser usado em homens saudáveis.
A recomendação é do US Preventive Services Task Force, grupo de cientistas e pesquisadores influentes ligado ao governo americano, e foi baseada em cinco testes clínicos bem controlados.
Segundo eles o teste de sangue não consegue mostrar a diferença entre tumores que irão ou não afetar um homem durante sua vida.
sexta-feira, 7 de outubro de 2011
Olha que sou da Puliça !!!
HERROS DA PULIÇA!
Depois das "Pérolas do ENEM agora vamos ri das "Pérolas da Puliça". Tal anedotário é obra de um Tenente Coronel da PM, que recentemente
expôs o conteúdo de seu livro no Programa do Jô Soares, informando que
todas as frases foram originalmente coletadas dos livros e relatórios de
registro policial.
Alguns erros notórios escritos por policiais em ocorrências:
'Senhor delegado, deu entrada no Pronto-Socorro Municipal o cidadão,
vítima de 'gargalhada'. 'Gargalhada' no peito, no rosto e nas costas.
Segue anexo um 'gargalho' de garrafa.'
(Por acaso não seria : GARGALO !??)
'O veículo, durante o acidente, teve amassamento no pára- choques e nos
pára-lamas dianteiros, sendo quem não pudemos colher melhores dados, devido à vítima haver fugido a 'galope.'
(Era um atropelamento de cavalo ?).
'O condutor foi preso em flagrante por estar dirigindo em velocidade
'incombatível' com o local.'
(O que pensar...?)
'Ocorreu um 'abarroamento de pessoas'. 'Os conduzidos, além da algazarra,
ainda xingavam a todos com palavra de baixo 'escalão'.
(Bom...no nosso país, tudo é uma questão de escalão!)
'Demos cobertura à ambulância na condução de um 'débito mental' até o
PSM'. (Vc já pode imaginar quem está com débito mental ?!)
'O condutor do veículo colocava em risco a segurança das pessoas, pois
estava dando 'cavalo de Paulo' na rua'
(Que Paulo... quem é o Paulo...chama o Paulo , vai !?)
'Chegando ao local, encontramos a vítima caída ao solo, aparentando ter
cometido um 'homicídio contra si mesmo'
(Esse aí acredita em reencarnação, hein?)'
'No histórico da ocorrência, constava como objeto apreendido: duas latas
de cera 'Odd' e uma lata de cera 'PPO'.
(Uma das latas estava de cabeça para baixo, fala sério ???).
'Formava uma 'língua de fogo que lavava a rua'
( O que comentar???)
'O cidadão machucou o 'membro do rosto'.'
( Alguém conhece esse membro ??)
'O conduzido, que foi preso em flagrante, disse que era inocente na
acusação e que não estava passando de 'bode respiratório'.'
( Deve ser uma nova técnica de recuperação pulmonar !)
'O sujeito estava vestido com uma calça Jeans e uma camisa 'destampada' '
(Por que ele não 'tampou'???)
'...os indivíduos tentaram resgatar o autor do nosso domínio através do
uso de força 'anônima'.'
( Esse aí tava 'emaconhado'! ! !)
'O cadáver apresentava sinais de estar morto.'
(Ufa , ainda bem !!)
'Foi apreendido um quilo de lingüiça 'perfumada' '
(Esse aí se apaixonou pela linguiça !!)
'Atendemos à 'solicitação do solicitante' , que nos narrou que o autor
praticava 'atentado violento' ao pudor, pois exibia para os transeuntes os
'órgãos sanitários'.'
(O que comentar...fico sem palavras !!)
'Após discutir com a vítima, o autor desferiu um forte soco no rosto da
mesma, que de tão violento, 'soltou a tampa de seu nariz' '
(Deve ser o mesmo cidadão da camisa 'destampada'... ele tem algum problema com esse objeto !?)
fonte: do meu email
Depois das "Pérolas do ENEM agora vamos ri das "Pérolas da Puliça". Tal anedotário é obra de um Tenente Coronel da PM, que recentemente
expôs o conteúdo de seu livro no Programa do Jô Soares, informando que
todas as frases foram originalmente coletadas dos livros e relatórios de
registro policial.
Alguns erros notórios escritos por policiais em ocorrências:
'Senhor delegado, deu entrada no Pronto-Socorro Municipal o cidadão,
vítima de 'gargalhada'. 'Gargalhada' no peito, no rosto e nas costas.
Segue anexo um 'gargalho' de garrafa.'
(Por acaso não seria : GARGALO !??)
'O veículo, durante o acidente, teve amassamento no pára- choques e nos
pára-lamas dianteiros, sendo quem não pudemos colher melhores dados, devido à vítima haver fugido a 'galope.'
(Era um atropelamento de cavalo ?).
'O condutor foi preso em flagrante por estar dirigindo em velocidade
'incombatível' com o local.'
(O que pensar...?)
'Ocorreu um 'abarroamento de pessoas'. 'Os conduzidos, além da algazarra,
ainda xingavam a todos com palavra de baixo 'escalão'.
(Bom...no nosso país, tudo é uma questão de escalão!)
'Demos cobertura à ambulância na condução de um 'débito mental' até o
PSM'. (Vc já pode imaginar quem está com débito mental ?!)
'O condutor do veículo colocava em risco a segurança das pessoas, pois
estava dando 'cavalo de Paulo' na rua'
(Que Paulo... quem é o Paulo...chama o Paulo , vai !?)
'Chegando ao local, encontramos a vítima caída ao solo, aparentando ter
cometido um 'homicídio contra si mesmo'
(Esse aí acredita em reencarnação, hein?)'
'No histórico da ocorrência, constava como objeto apreendido: duas latas
de cera 'Odd' e uma lata de cera 'PPO'.
(Uma das latas estava de cabeça para baixo, fala sério ???).
'Formava uma 'língua de fogo que lavava a rua'
( O que comentar???)
'O cidadão machucou o 'membro do rosto'.'
( Alguém conhece esse membro ??)
'O conduzido, que foi preso em flagrante, disse que era inocente na
acusação e que não estava passando de 'bode respiratório'.'
( Deve ser uma nova técnica de recuperação pulmonar !)
'O sujeito estava vestido com uma calça Jeans e uma camisa 'destampada' '
(Por que ele não 'tampou'???)
'...os indivíduos tentaram resgatar o autor do nosso domínio através do
uso de força 'anônima'.'
( Esse aí tava 'emaconhado'! ! !)
'O cadáver apresentava sinais de estar morto.'
(Ufa , ainda bem !!)
'Foi apreendido um quilo de lingüiça 'perfumada' '
(Esse aí se apaixonou pela linguiça !!)
'Atendemos à 'solicitação do solicitante' , que nos narrou que o autor
praticava 'atentado violento' ao pudor, pois exibia para os transeuntes os
'órgãos sanitários'.'
(O que comentar...fico sem palavras !!)
'Após discutir com a vítima, o autor desferiu um forte soco no rosto da
mesma, que de tão violento, 'soltou a tampa de seu nariz' '
(Deve ser o mesmo cidadão da camisa 'destampada'... ele tem algum problema com esse objeto !?)
fonte: do meu email
quinta-feira, 6 de outubro de 2011
Com enorme "capivara" na Justiça, Riva não tem sossego. Caso dos "fantasmas" da Assembléia volta ao banco do réus.
Nos jornais amigos e nos artigos dos jornalistas amestrados, por Mato Grosso afora, o deputado Geraldo Riva, ultimamente, sempre aparece como o grande estrategista político, o homem que criou o PSD, o novo partido que já surge como o maior partido de Mato Grosso, agregando cerca de 50 prefeitos, mais de 400 vereadores, empresários de ponta como Rui Prado (Aprosoja) e Paulo Gasparotto (Decorliz e CDL Cuiabá), deputados estaduais, federais - uma representação realmente impressionante.
Jornalistas amestrados e jornais amigos, talvez embasbacados diante das adesões que Riva agrega em torno de si, evitam sempre citar a enorme "capivara" de processos por improbidade administrativa (no popular: por corrupção) que Riva responde na Justiça. Todavia, o calendário judicial não segue a orientação do PSD e manteve agendada, para quinta-feira, dia 6 de outubro, a audiência, a ser realizafa na 9ª Vara Civel de Cuiabá, com Riva e seu parceiro Humberto Bosaipo devidamente citados e convocados para dar início a um processo cujos fatos motivadores aconteceram no início dos anos 2000.
Neste processo - numero 8391-28.2006.811.0041 Código 239507 - o poderoso Geraldo Riva e o conselheiro afastado do TCE Humberto Bosaipo são acusados pelo lavrador José Ribeiro, de Guarantã do Norte, de ter criado uma empresa "fantasma", em nome dele - a Gráfica Guanabara - que recebeu dinheiro dos cofres da Assembléia Legislativa e depois os repassou às factorings controladas pelo bicheiro João Arcanjo Ribeiro, conhecido como Comendador, quando os dois, em dupla, comandavam o legislativo estadual.
Imagine, caro internauta, se os jornais amigos e os jornalistas amestrados vão incluir em suas pautas, para esta quinta-feira, dia 6, às 14 horas, uma passada pela 9ª Vara Civel de Cuiabá, para conferir o que a juiza Gleid Bispo vai decidir como desdobramento para este processo - que é um dos muitos processos que colocam em xeque a honorabilidade tão alardeada pelo deputado José Geraldo Riva, atual presidente da Assembléia Legislativa de Mato Grosso.
Confira abaixo o que o blogue do MCCE-MT informou sobre o processo do pequeno lavrador contra o poderoso parlamentar.
ENTENDA O CASO
CASO “FANTASMAS” DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA VOLTA AO BANCO DOS RÉUS
Passada quase uma década da deflagração da ‘Operação Arca de Noé’, alguns acusados de repassar dinheiro público para o crime organizado em Mato Grosso deverão, finalmente, ser interrogados pela Justiça.
Em dezembro de 2002, o Ministério Público Estadual, por meio do Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco/MT) e a Polícia Federal descobriram que as ‘factorings’ do Comendador Arcanjo estariam sendo utilizadas para desviar (lavar) recursos públicos da Assembléia Legislativa e do DVOP (Departamento de Viação e Obras Públicas).
Na mesma época, os então dirigentes da Assembléia Legislativa, Humberto de Melo Bosaipo e Jose Geraldo Riva, segundo as investigações levadas a efeito pelo MPE, teriam contratado empresas e nomeado servidores sem o consentimento destes. Uma dessas empresas é a Gráfica Guanabara, constituída em nome de um agricultor, residente no interior do Estado, de nome José Ribeiro e que teria negociado diversos valores com a chamada ‘Casa da Cidadania’, comandada, há muitos anos, em Mato Grosso, por José Geraldo Riva em parceria com outros parlamentares. O próprio ‘dono’ da Gráfica Guanabara, segundo o processo que corre na Justiça, fora nomeado servidor da Assembléia, sem nunca ter morado em Cuiabá.
O dinheiro, do ‘salário’ e dos ‘contratos’ da Gráfica, eram sacados diretamente na ‘boca do caixa’ do Banco do Brasil, em Cuiabá, ou emitidos (e sacados) cheques em favor das factorings do ‘Comendador’ Arcanjo.
Por ocasião da deflagração da operação criminal os documentos dessas operações financeiras foram utilizados pelo Ministério Público Estadual para instaurar inquérito contra o agricultor seo José, então ‘funcionário fantasma’ da Assembléia Legislativa de Mato Grosso (e também apresentado, através de documentos que teriam sido forjados, como ‘fornecedor’).
O suposto ‘empresário’ e ‘servidor’ provou sua inocência perante a Justiça mas, desde então, é fácil se imaginar, a sua vida nunca mais foi a mesma, passando a ser vitima de chacotas e, inclusive, sofrendo graves abalos na saúde. Na última semana sofreu uma nova cirurgia, e ainda convalesce.
Em decorrência de todos estes fatos, José Ribeiro resolveu ingressar em Juízo contra os ex-dirigentes da Assembléia, pedindo indenização pelo ato ilícito. Para o advogado do agricultor, o advogado Vilson Nery. “Foram anos para citar os réus, os oficiais de justiça tinham dificuldades inexplicáveis. Mas a audiência prevista para o dia 6 de outubro de 2011 [às 15h00] poderá ser esclarecedora”.
O processo numero 8391-28.2006.811.0041 Código 239507 (n. antigo 373/2011) tramita na Nona Vara Cível de Cuiabá, não está resguardado pelo segredo de justiça e pode, a qualquer momento, ser consultado pela internet (www.tjmt.gov.br) ou pessoalmente, por qualquer do povo, advogado ou não. E também pelas equipes de reportagem de nova valorosa imprensa mato-grossense, se algum dia se resolver voltar, com decisão, seu olhar para a Assembléia Legislativa de Mato Grosso e para as irregularidades que o MPE alerta que teriam lá acontecido desde que Geraldo Riva e Humberto Bosaipo ascenderam ao comando daquela "Casa da Cidadania".
FONTE MCCE-MT
da Página do E
Jornalistas amestrados e jornais amigos, talvez embasbacados diante das adesões que Riva agrega em torno de si, evitam sempre citar a enorme "capivara" de processos por improbidade administrativa (no popular: por corrupção) que Riva responde na Justiça. Todavia, o calendário judicial não segue a orientação do PSD e manteve agendada, para quinta-feira, dia 6 de outubro, a audiência, a ser realizafa na 9ª Vara Civel de Cuiabá, com Riva e seu parceiro Humberto Bosaipo devidamente citados e convocados para dar início a um processo cujos fatos motivadores aconteceram no início dos anos 2000.
Neste processo - numero 8391-28.2006.811.0041 Código 239507 - o poderoso Geraldo Riva e o conselheiro afastado do TCE Humberto Bosaipo são acusados pelo lavrador José Ribeiro, de Guarantã do Norte, de ter criado uma empresa "fantasma", em nome dele - a Gráfica Guanabara - que recebeu dinheiro dos cofres da Assembléia Legislativa e depois os repassou às factorings controladas pelo bicheiro João Arcanjo Ribeiro, conhecido como Comendador, quando os dois, em dupla, comandavam o legislativo estadual.
Imagine, caro internauta, se os jornais amigos e os jornalistas amestrados vão incluir em suas pautas, para esta quinta-feira, dia 6, às 14 horas, uma passada pela 9ª Vara Civel de Cuiabá, para conferir o que a juiza Gleid Bispo vai decidir como desdobramento para este processo - que é um dos muitos processos que colocam em xeque a honorabilidade tão alardeada pelo deputado José Geraldo Riva, atual presidente da Assembléia Legislativa de Mato Grosso.
Confira abaixo o que o blogue do MCCE-MT informou sobre o processo do pequeno lavrador contra o poderoso parlamentar.
ENTENDA O CASO
CASO “FANTASMAS” DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA VOLTA AO BANCO DOS RÉUS
Passada quase uma década da deflagração da ‘Operação Arca de Noé’, alguns acusados de repassar dinheiro público para o crime organizado em Mato Grosso deverão, finalmente, ser interrogados pela Justiça.
Em dezembro de 2002, o Ministério Público Estadual, por meio do Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco/MT) e a Polícia Federal descobriram que as ‘factorings’ do Comendador Arcanjo estariam sendo utilizadas para desviar (lavar) recursos públicos da Assembléia Legislativa e do DVOP (Departamento de Viação e Obras Públicas).
Na mesma época, os então dirigentes da Assembléia Legislativa, Humberto de Melo Bosaipo e Jose Geraldo Riva, segundo as investigações levadas a efeito pelo MPE, teriam contratado empresas e nomeado servidores sem o consentimento destes. Uma dessas empresas é a Gráfica Guanabara, constituída em nome de um agricultor, residente no interior do Estado, de nome José Ribeiro e que teria negociado diversos valores com a chamada ‘Casa da Cidadania’, comandada, há muitos anos, em Mato Grosso, por José Geraldo Riva em parceria com outros parlamentares. O próprio ‘dono’ da Gráfica Guanabara, segundo o processo que corre na Justiça, fora nomeado servidor da Assembléia, sem nunca ter morado em Cuiabá.
O dinheiro, do ‘salário’ e dos ‘contratos’ da Gráfica, eram sacados diretamente na ‘boca do caixa’ do Banco do Brasil, em Cuiabá, ou emitidos (e sacados) cheques em favor das factorings do ‘Comendador’ Arcanjo.
Por ocasião da deflagração da operação criminal os documentos dessas operações financeiras foram utilizados pelo Ministério Público Estadual para instaurar inquérito contra o agricultor seo José, então ‘funcionário fantasma’ da Assembléia Legislativa de Mato Grosso (e também apresentado, através de documentos que teriam sido forjados, como ‘fornecedor’).
O suposto ‘empresário’ e ‘servidor’ provou sua inocência perante a Justiça mas, desde então, é fácil se imaginar, a sua vida nunca mais foi a mesma, passando a ser vitima de chacotas e, inclusive, sofrendo graves abalos na saúde. Na última semana sofreu uma nova cirurgia, e ainda convalesce.
Em decorrência de todos estes fatos, José Ribeiro resolveu ingressar em Juízo contra os ex-dirigentes da Assembléia, pedindo indenização pelo ato ilícito. Para o advogado do agricultor, o advogado Vilson Nery. “Foram anos para citar os réus, os oficiais de justiça tinham dificuldades inexplicáveis. Mas a audiência prevista para o dia 6 de outubro de 2011 [às 15h00] poderá ser esclarecedora”.
O processo numero 8391-28.2006.811.0041 Código 239507 (n. antigo 373/2011) tramita na Nona Vara Cível de Cuiabá, não está resguardado pelo segredo de justiça e pode, a qualquer momento, ser consultado pela internet (www.tjmt.gov.br) ou pessoalmente, por qualquer do povo, advogado ou não. E também pelas equipes de reportagem de nova valorosa imprensa mato-grossense, se algum dia se resolver voltar, com decisão, seu olhar para a Assembléia Legislativa de Mato Grosso e para as irregularidades que o MPE alerta que teriam lá acontecido desde que Geraldo Riva e Humberto Bosaipo ascenderam ao comando daquela "Casa da Cidadania".
FONTE MCCE-MT
da Página do E
terça-feira, 4 de outubro de 2011
Migração em massa
Nos últimos dias só se vê falar em migração de prefeitos, vereadores, deputados, e vários figurões da política no estado de MT para o novo partido (que de novo só tem a sigla) do PSD.
O partido vai inchar tanto de gente boa de votos que para alguém se eleger nas eleições terá que ser muito bem votado. Esta começando bem, mas pode levar um banho de água fria nas próximas eleições, em 2012 e 2014.
O partido vai inchar tanto de gente boa de votos que para alguém se eleger nas eleições terá que ser muito bem votado. Esta começando bem, mas pode levar um banho de água fria nas próximas eleições, em 2012 e 2014.
segunda-feira, 3 de outubro de 2011
Ademar Adams da ONG Moral sai em defesa da corregedora nacional de justiça que denunciou: "Tem bandidos de toga"
A corregedora nacional de Justiça Eliana Calmon, uma mulher de coragem e que semana passada teve a coragem de denunciar que no meio jurídico tem bandidos de toga na cabeça, já não está sozinha na sua luta contra a impunidade dos magistrados que, em benefício próprio, desrespeitam as leis no lugar de zelar pelo seu cumprimento.
Ademar Adams da ONG Moral sai em defesa da corregedora e faz até poesia em sua defesa.
Não passarão!
Os corruptos não podem vencer esta,
Fazendo do cê, do ene e do jota,
No mundo da Justiça letra morta,
E do erário, um bacanal, uma festa.
A toga não pode ser a casamata,
De quem não é digno de trajá-la.
Patriotas, preparemos a batalha
Ou a nação o corrupto arrebata.
A guerreira levantou a sua voz,
E não segui-la nesta hora atroz,
É ceder o Brasil à empulhação.
Em frente passionária corregedora!
Branda a tua espada moralizadora!
À luta! Viva o Brasil! Não passarão!
-----------------------------------------
Ademar München Adams
domingo, 2 de outubro de 2011
Não precisa nem falar por que
E provando que na política o que era ontem não é hoje, e o que é hoje pode não ser amanha, eis ai uma foto da vereadora Sonia de Novo Horizonte do Norte e do ex-prefeito de Juara Oscar Bezerra. (foto recente tirada no ultimo sábado dia 1° de outubro)
E parabéns aos que mostram maturidade na política
E parabéns aos que mostram maturidade na política
PROMESSAS DE UM POLITICO...ANTES DA POSSE (muito boa, recebi por email)
O nosso partido cumpre o que promete.
Só os tolos podem crer que
não lutaremos contra a corrupção.
Porque, se há algo certo para nós, é que
a honestidade e a transparência são fundamentais.
para alcançar os nossos ideais
Mostraremos que é uma grande estupidez crer que
as máfias continuarão no governo, como sempre.
Asseguramos sem dúvida que
a justiça social será o alvo da nossa ação.
Apesar disso, há idiotas que imaginam que
se possa governar com as manchas da velha política.
Quando assumirmos o poder, faremos tudo para que
se termine com os marajás e as negociatas.
Não permitiremos de nenhum modo que
as nossas crianças morram de fome.
Cumpriremos os nossos propósitos mesmo que
os recursos econômicos do país se esgotem.
Exerceremos o poder até que
Compreendam que
Somos a nova política.
DEPOIS DA POSSE
Basta ler o mesmo texto acima, DE BAIXO PARA CIMA, linha a linha
Só os tolos podem crer que
não lutaremos contra a corrupção.
Porque, se há algo certo para nós, é que
a honestidade e a transparência são fundamentais.
para alcançar os nossos ideais
Mostraremos que é uma grande estupidez crer que
as máfias continuarão no governo, como sempre.
Asseguramos sem dúvida que
a justiça social será o alvo da nossa ação.
Apesar disso, há idiotas que imaginam que
se possa governar com as manchas da velha política.
Quando assumirmos o poder, faremos tudo para que
se termine com os marajás e as negociatas.
Não permitiremos de nenhum modo que
as nossas crianças morram de fome.
Cumpriremos os nossos propósitos mesmo que
os recursos econômicos do país se esgotem.
Exerceremos o poder até que
Compreendam que
Somos a nova política.
DEPOIS DA POSSE
Basta ler o mesmo texto acima, DE BAIXO PARA CIMA, linha a linha
sábado, 1 de outubro de 2011
TÁ CHEGANDO A HORA
O jornalista e Blogueiro Enock Cavalcanti continua sonhando e acreditando na justiça: ele postou em seu blog Página do E, que; Em meio às festas do PSD, Riva revela grande angústia de sua vida: sua enorme "capivara" na Justiça, com 2 condenações no TRE por corrupção, o afastarão das eleições assim que for declarada constitucionalidade da Lei da Ficha Limpa.
Veja no Página do E
Veja no Página do E
Assinar:
Postagens (Atom)