Gente que acessa o Blog:

Sou exatamente como um remédio..saiba respeitar a dose certa e serei a sua cura, caso contrário serei seu maior Veneno!!!

Não se prєocupe com quem єu sou, mais sim do quє єu sou cαpaz;

O meu jeito de ser as vezes incomoda uns e outros, mas eu não ligo. Sou o que sou, quem não gostar disso que se mate!

Só mexo com quem eu posso e revido quando eu quero. Aceito suas críticas somente se você тiver capacidade de fazer melhor.

Enquanto algumas pessoas fazem de tudo para se tornarem marcantes, eu hajo naturalmente e me torno.

Mas pensando bem... Oque adianta eu dizer o que eu penso de mim se cada um tem sua opinião??!! Que se danem...

Perfil

Roseno Barros nasceu em 02 de maio de 1980, em Porto dos Gaúchos, MT. Filho de Zacarias Sipriano da Silva, "em memorian" e de Aline Vieira de Barros, a “Dona Line”, também já falecida, e tem cinco irmãos.

Roseno começou no jornalismo no final da década de 90, já escrevendo matérias para alguns jornais da região. Em meados dos anos 2000 foi correspondente de jornal impresso. Em 1998 começou a atuar em radio por onde teve uma longa passagem até começo de 2009.

Com a criação do site Porto Notícias em 2007, começou a se dedicar com intensidade ao site, o que o tornou um dos campeões de acessos do vale do Arinos.

Grande admirador da política, Roseno Barros sempre esteve engajado nas lutas políticas de Porto dos Gaúchos, sendo considerado influente no meio por ser formador de opinião.

Casado com Mirian Gehring, Roseno tem uma filha, Isadora.