Gente que acessa o Blog:

sábado, 12 de dezembro de 2009

A elite se ofende com a Merda de Lula.




Esta semana o presidente Lulinha paz e amor abriu a boca de novo e falou Merda em um discurso durante cerimônia de um programa social, em que citava investimentos em saneamento básico no Brasil.

Lulinha disse que não quer saber se um governador e de um partido ou de outro e que para ele o que importa é: “Se o povo está na merda, ele quer tirar o povo da merda em que se encontra”.

A oposição reagiu e lideres do PSDB disseram em Nota que a declaração do presidente “choca” e que realmente há uma distância chocante entre a dura realidade dos brasileiros e o triunfalismo dos discursos do presidente Lula. Resumindo, como diz um amigo meu de Porto dos Gaúchos, os tucanos quiseram dizer que o Lula tem razão em dizer que o povo está na merda e que a culpa é do governo de Lula.

Se o povo esta na merda ou não eu não sei, mas se o discurso de Lula chocou alguém foi à elite do Brasil, pois o povão não se espanta nem um pouco com a palavra “merda”.

Ou por viverem nela, ou por estarem acostumados a ouvi-las, inclusive vindo da boca dos políticos de Brasília, incluindo os do PSDB, que em sua maioria também só falam merda, mesmo que disfarçado em palavras bonitas.

A meu ver os discursos de Lula incomodam por que ele fala como o povo e isso faz com que ele goze de popularidade entre o povão que na verdade é quem coloca os políticos no poder. O discurso incomoda, não ao povo, mas sim a grande elite que prefere tratar a realidade do pais com hipocrisia e palavras difíceis para ludibriar o povo que não as entende. Acho que o Lula realmente é o cara.

Veja o que Lula falou:"Eu não quero saber se o João Castelo (prefeito de São Luís) é do PSDB, não quero saber se o outro é do PFL,(Obs: o Lula disse PFL mesmo) não quero saber se é do PT, eu quero saber se o povo está na merda e eu quero tirar o povo da merda em que ele se encontra. Esse é o dado concreto", disse Lula
Lula ainda completou: "Lógico que eu falei um palavrão aqui, amanhã os comentaristas dos grandes jornais vão dizer que o Lula falou um palavrão. Mas eu tenho consciência de que eles falam mais palavrão do que eu todo dia e tenho consciência de como é que vive o povo pobre desse país e é por isso queremos mudar a história desse país."

Ainda bem que eu não sou nem um grande jornalista desse país. O Lula não se referiu a mim. kkkkkkkkkkkkk