Gente que acessa o Blog:

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Só a título de informação aos mais ouriçados.

Tenho recebido alguns emails de amigos me pedindo para comentar ou responder determinados assuntos relacionados a cidade ou cidadãos.

Quero esclarecer aqui que este blog foi criado com intuito de divulgar meus pensamentos e coisas corriqueiras que eu ache que mereçam certo destaque, apenas para confraternizar e às vezes rir um pouco e não para ser usado em ataques ou insultos contra a honra e a moral de alguém.

Não vou perder meu tempo escrevendo longos textos cheios de palavras difíceis para postar neste blog, afinal sou um mercenário e não um guerrilheiro. Guerrilheiro luta por poder e quando se vê fora dele faz de tudo para alcançá-lo novamente. Já mercenário se dedica ao que lhe dá recursos financeiros, no meu caso não é este blog, portanto não tenho muito tempo a perder com ele.

Atualizo hora que sobra tempo e quando me da na telha...

Afinal de contas, como diz o ditado, quanto mais vazia a carroça, mais barulho ela faz...


Só a titulo de informação:
Se não achou importante esta postagem desleia tudo novamente