Gente que acessa o Blog:

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Viajar com a Expresso Juara realmente não esta fácil.



Este fim de semana eu mesmo presenciei, depois de ouvir outras pessoas falarem do descaso da Expresso Juara com os passageiros.

Em viajem a Cuiabá o ônibus que dizia ter ar-condicionado na verdade tinha uma bica em cima da cabeça da gente que não parava de pingar água gelada. E o sono da beleza durante a noite foi prejudicado, mesmo depois de trocar de lugar no outro também fui perseguido pela água fria do ar-condicionado.

De manha cedo por volta das 7 horas da manha, próximo a Rosário Oeste me quebra um tal de “rolamento da cruzeta do cardam”, acho que é isso, já que não entendo nada de mecânica, mas enfim e ai ficamos parados na beira da estrada onde nem sinal de torre de celular chegava. Após o motorista ligar pedindo socorro, o mesmo só chegou La pelas 11 da manha e conseguimos sair do local só depois de meio dia. A empresa ao invés de mandar outro ônibus ou mesmo uma van nos buscar, já que tinham poucas no ônibus, e pessoas que tinham compromissos inadiáveis em Cuiabá, só mandou os mecânicos. Segundo informações, no dia anterior ou dois dias anteriores, sei-la já tinha acontecido algo parecido com a mesma empresa em um ônibus que fazia a mesma linha de Juara a Cuiaba.

É um descaso com os passageiros da empresa. Só foi possível chegar a Cuiabá mais de 2 horas da tarde da segunda-feira. E olha que agora está tendo uma concorrente de peso que é a Real Norte, imaginem se não tivesse concorrência?? Acho que o descaso seria bem maior..

Vamos fazer manutenção nesses ônibus genteeee..