Gente que acessa o Blog:

sábado, 29 de janeiro de 2011

Riva rumo ao trono novamente

A dois dias da posse dos deputados de MT no parlamento estadual nada de imprevisto deve acontecer para atrapalhar a posse do deputado mais processado de Mato Grosso, Jose Geraldo Riva como presidente da Assembléia pela 5° vez em seu 5° mandato.

Com todos os partidos de oposição praticamente em suas mãos, Riva deverá ter como sempre uma oposição pífia na casa. Dizer que a deputada Luciane Bezerra do vale do Arinos será oposição soa como uma piada, pois ela está fazendo de tudo para conseguir uma vaga na chapa de Riva rumo a presidência, portanto querendo ou não, caso ela consiga, ficará um pouco presa aos poderes do ditadorzinho.

Sem oposião na Assembléia, já que quem vai com Riva vai com Silval, o governador coloca seu governo em risco, já que sem oposição não terá quem lhe aponte os erros. É como já dizia Nelson Rodrigues; "Toda unanimidade é burra".

(Ainda bem que tem os que discordam da minha opinião, pois quando todo mundo concordar que toda a unanimidade é burra ficará comprovado que toda a unanimidade é burra mesmo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está sujeito a aprovação.
Obrigado por comentar no Blog do Roseno!!