Gente que acessa o Blog:

domingo, 26 de fevereiro de 2012

O maior representante politico do vale do Arinos, deputado Riva visita Porto dos Gaúchos (mas as portas fechadas)


Depois que foi eleito em 2010 para mais um mandato de deputado, diga se de passagem com votos minguados no município, o deputado Riva praticamente sumiu de Porto dos Gaúchos.

Ele que sempre que visitava sua cidade Juara vinha a Porto dos Gaúchos ter com os correligionários e eleitores, passou a ignorar o povo portogauchense e nas poucas vezes que veio a Porto dos Gaúchos se reuniu de portas fechadas.

Neste domingo dia 26 de fevereiro não foi diferente e segundo informações, Riva esteve a portas fechadas com meia dúzia de correligionários na sede do Consórcio, “quartel general”, onde deve ter falado de candidaturas as eleições municipais de 2012.

Para um deputado considerado um grande líder político e homem influente no governo de MT, o deputado tem deixado a desejar para o vale do Arinos e para Porto dos Gaúchos, que ele inclusive faz questão de não citar o nome em todas as entrevistas que dá por ai afora, devido a tamanha mágoa por ter perdido dentro do município as ultimas 2 eleições disputadas, (entenda-se para prefeito em 2008 quando o candidato apoiado por ele perdeu e em 2010, quando perdeu para Luciane Bezerra na cidade).

Quando fala em vale do Arinos, Riva nos últimos anos jamais cita o município de Porto dos Gaúchos que para ele deve ser como se não existisse. Espero que o povo se lembre da desfeita que o deputado vem fazendo com Porto dos Gaúchos na hora certa.

Um ficha suja já identificado pelo MCCE - Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral, que aponta as duas condenações dele no Tribunal Regional Eleitoral como suficientes para garantir que Riva não possa disputar nenhuma eleição pelo menos pelos próximos 8 anos, nem mesmo para vereador em Juara, Riva ainda vem com sede ao pote nas próximas eleições municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está sujeito a aprovação.
Obrigado por comentar no Blog do Roseno!!