Gente que acessa o Blog:

domingo, 12 de agosto de 2012

Hoje domingo, dia dos pais me lembrei mais de você papai!


Sei que durante sua estadia nesta terra muitas vezes tivemos algumas diferenças, mas você pai, foi único e sempre estava ali pra me aconselhar, ouvir e passar suas lições de vida.

Queria que estivesse aqui neste dia, e neste momento de minha vida, para como sempre me dar forças e aconselhar, mesmo eu sabendo que algumas vezes não acatei seus conselhos e depois vi que o senhor sempre tinha razão.

Sei que onde estiver o senhor está me enviando forças e sabedoria para continuar minha jornada nesta terra tão cheia de pessoas más e invejosas, mas que também encontrei muitos amigos e pessoas queridas que fazem a vida valer a pena e nos dão forças para continuar por aqui com nossa família a amigos, que abaixo de Deus são as únicas coisas que realmente valem a pena cultivar nesta terra.

Sabe pai, às vezes penso que o senhor é que está feliz, tranquilo agora, sem precisar se preocupar com as maldades aqui dessa terra e com a correria do dia a dia que tanto nos tira o tempo, afastando-nos de nossas famílias, nos tornando pessoas as vezes frias e diversas vezes nos esquecemos que estamos aqui nesta terra apenas de passagem, e que um dia também teremos que descer em alguma estação.

As situações que acontecem pai, que eu sei que se estivesse aqui não aconteceriam, pois o senhor era nossa fortaleza, minha e de todos os meus irmãos. Mas creio que todas as coisas que acontecem por aqui, boas ou ruins, algum sentido deve ter, pois eu continuo crendo que nem uma folha seca cai de uma arvore se não for a vontade de Deus.

Estou escrevendo hoje, domingo dia 12 de agosto dia dos pais, e sei que durante toda sua vida não consegui lhe entregar uma mensagem dessa pessoalmente. A falta de tempo do dia a dia, um pouco da falta de ligação como tive com mamãe pelo motivo do senhor ter sido sempre tão durão e nunca demostrar sentimentos, talvez tenha sido o motivo, mas agora escrevo aqui, e em meu coração sei que o senhor está lendo comigo cada letra que estou digitando.

Não posso lhe dar presente, mas o bem mais valioso, que é o meu amor por você envio por força de pensamento e pelas lembranças de sua passagem por esta terra, e sei que com a sua força papai, seguirei por este mundo cruzando as dificuldades, os imprevistos e ignorando meus inimigos até o dia em que minha historia terá um fim, assim como de todos os seres viventes desta terra.

Fique sempre com Deus papai e que o senhor juntamente com ele esteja também sempre comigo por aqui...

Roseno Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está sujeito a aprovação.
Obrigado por comentar no Blog do Roseno!!