Gente que acessa o Blog:

terça-feira, 19 de março de 2013

10 coisas que você nunca deve dizer a uma mulher


O Núcleo de Pesquisas da América Latina (Nupal) fez um levantamento para descobrir quais são as dez piores frases que um homem pode dizer a uma mulher. Veja o resultado:

1) Quem é essa nova vizinha do 402?

2) É, eu acho que você está um pouquinho gorda, sim. Mas só um pouquinho.

3) Domingo não dá. Tem futebol.

4) O chopp é hoje, mas ninguém vai levar a mulher.

5) Esse lugar aqui me lembra a Alice, minha ex-namorada. (ou qualquer frase que cite sua ex-namorada)

6) Eu olhei para a bunda dela, sim, mas foi só por reflexo.

7) Eu tenho uma amiga que…

8) O que você acha de colocar silicone?

9) Eu acho ela gata.

10) Quando é que é mesmo o seu aniversário?


Nelito Fernandes (o sansacionalista)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está sujeito a aprovação.
Obrigado por comentar no Blog do Roseno!!