Gente que acessa o Blog:

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Protesto silencioso


Segundo informações recebidas, funcionários do Hospital Municipal de Porto dos Gaúchos trabalharam durante esta sexta-feira dia 04 de janeiro com uma fita roxa no pulso.

O motivo seria um protesto silencioso devido a atos da gestão que ocorreram e que desagradou a classe.

A cor roxa segundo pesquisa é vista com vários significados, dependendo apenas das crenças de cada um, porem também está relacionado ao luto e a dor.

Se alguém souber o porquê do protesto, me informe.

5 comentários:

  1. e por causa da saida do dr ricardo e da mirela.

    ResponderExcluir
  2. Estamos lisongeados com esse protesto que consideramos uma verdadeira demostração de carinho. Podem ter certeza que o carinho e reciproco pois todos no HMPG são muito importantes para nós. Porém pedimos a nossos antigos colegas de trabalho que tomem o máximo de cuidado com esses protestos, não queremos ver ninguem se prejudicando por nossa causa.

    Abraço a todos.
    Ricardo e Mirella

    ResponderExcluir
  3. Fiquei sabendo que que tem gente filando boia no hospital todo dia entre eles o Prefeito,chefe de gabinete e secretária de saúde se não me engano isso e ilegal pois a comida do hospital sai dos cofres publicos ou seja dos impostos pagos pela população na gestão anterior isso não acontecia estamos de olho.Cade as residencias fixas dos mesmos ou será que ate hoje o prefeito ainda não e morador de Porto dos Gaúchos?e tem mais segundo fiquei sabendo nem mesmo os funcionários do hospital estão gostando da idéia pois e na hora das refeições que eles se descontraem e estão se sentindo incomodados.

    ResponderExcluir
  4. Realmente a comida do hospital são dos pacientes e "plantonistas" ou seja 12 horas de trabalho com 24 horas de folga (12x36).Acho que a atual diretora não sabe disso..ou esta ganhando hora extra no horario de almoço que fica pra almoçar todos os dias n hospital...

    ResponderExcluir

Seu comentário está sujeito a aprovação.
Obrigado por comentar no Blog do Roseno!!