Gente que acessa o Blog:

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Resposta Exata.


Na semana passada publiquei aqui no blog sobre um protesto silencioso que fiquei sabendo que aconteceu por parte de alguns funcionários do Hospital Municipal de Porto dos Gaúchos que usaram fita roxa nos pulsos durante o expediente.

 Perguntei que se alguém soubesse o real motivo me enviasse a resposta.

Uma servidora que identificou apenas como Inês me enviou via Email a seguinte resposta:

Fita roxa no pulso. Isso é pelos nossos amigos Dr. Farias, Dr. Ricardo e Dr. Mirela
O roxo transmite a sensação de tristeza e introspecção. O Roxo também simboliza respeito, dignidade, devoção, piedade, sinceridade, espiritualidade, purificação e transformação.
Nós respeitamos muito a nova administração, mas temos o direito de manifestar em silencio os nossos sentimentos, pois não temos o direito de falar e nem de opinar a respeito de nada que acontece na saúde muito menos com relação a entrada e saída de amigos ou colegas.
Pode publicar no blog, com meu nome como Inês Obrigada.

2 comentários:

  1. Mais triste ainda que é para atender interesses da secretaria que deu os empregos deles a parentes e amigos, dois medicos e uma nutricionista. Pessoas da nossa cidade saem para dar lugar a pessoas de fora.

    ResponderExcluir
  2. QUEM SABE AS PESSOAS QUE ESTAVAM NO LUGAR NÃO TRABALHAVAM BEM E APENAS ATENDIAM INTERESSES PROPRIOS DE ALGUMAS PESSOAS OU MAQUIAVAM SITUAÇÕES E SE A COISA NÃO VAI BEM TEMOS QUE RENOVAR, POIS, NÃO FOI ASSIM COM A PREFEITA, NÃO FEZ SAIU E TROUXERAM QUEM FAÇA, ASSIM É NO HOSPITAL SE NÃO TEM QUEM FAÇA VAMOS TRAZER GENTE DE FORA PARA DAR QUALIDADE AO SERVIÇO E RESOLVER AS NECESSIDADES DO POVO.

    ResponderExcluir

Seu comentário está sujeito a aprovação.
Obrigado por comentar no Blog do Roseno!!