Gente que acessa o Blog:

domingo, 16 de junho de 2013

As maiores mentiras contadas pelas mulheres

1 - Você é tão bom de cama

2 - Que simpática a sua ex

3 - O problema sou eu, não você

4 - Que delícia a comida que você fez

5 - Não está acontecendo nada

6 - Saia com seus amigos, não tem problema

7 - Tem um cara no meu trabalho que me paquera

8 - Tenho que fazer tantas coisas, a gente se vê outro dia

9 - Não, não fiz nada. Você acha que estou diferente?

10 - Não estou a fim de fazer sexo. Estou cansada

11 – Meu celular acabou a bateria

12 – Adoro seus amigos!

13 – É a primeira vez que faço isso (sexo anal, sexo oral, etc)

14 – Faz tempo que tenho essa roupa/sapato/bolsa

15 – Não ‘me’ imagino fazendo sexo com outro homem

16 – Nunca mais falei com meu ‘ex’. O deletei de todas as redes sociais.

17 – Eu não ‘mexi’ em suas coisas

18 – O tamanho não importa!

19 – Não existe sexo sem amor.

A maior de todas as verdades é que todo mundo mente. O que deve ser preocupante é quando esta se torna um meio de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está sujeito a aprovação.
Obrigado por comentar no Blog do Roseno!!