Gente que acessa o Blog:

quinta-feira, 3 de abril de 2014

05 fatos sobre relacionamentos que toda mulher deveria saber

Homens são Homens!

1 – Eles gostam de mulher; de competições como futebol, UFC, e etc…; e eles nunca crescem! Sempre vão gostar de video game e carros! E sempre terão uma opinião sobre a sua melhor amiga que você não ia gostar de saber! Eles olham para a bunda de outras mulheres por instinto, e vão negar até a morte se você os acusar!

2 – Homens não vão se preocupar a todo momento com o que você está pensando! Eles não vão analisar os seus mínimos detalhes todos os dias! E vão querer um happy hour com os amigos sempre que possível! Sobre esse fato você tem apenas duas opções: Concordar, ou não ficar sabendo!

3 – Homens tem necessidades mais apuradas que as nossas! E as vezes eles precisam apenas sacia-las! Sem romance, sem preliminar, sem nada… apenas aliviar a necessidade como se aliviar a sede!

4 – Homens nunca vão entender porque você precisa de tantos sapatos, então o melhor que você tem a fazer é comprar por baixo dos panos e caso ele perceba, diz que estava em promoção!

5 – Todos eles sentem ciúmes! O que muda são só as formas de expressar! Alguns emburram, outros são o troco! Uns se mordem por dentro e por fora fingem que não estão nem aí!

Eles podem te amar loucamente, mas nunca vão deixar de querer te exibir como um troféu!


fonte: .finaerica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está sujeito a aprovação.
Obrigado por comentar no Blog do Roseno!!