Gente que acessa o Blog:

domingo, 22 de janeiro de 2012

Cutucada

Romilson Dourado do RD News cutucou priminho em seu blog com uma “curtinha” com o titulo Priminho e projeto "minado", e ele respondeu.

Veja o que escreveu Romilson.

Priminho e projeto "minado"

22/01/2012 - 10:39

Priminho Riva (PSD), ex-vereador e ex-prefeito de Juara e irmão do presidente da Assembleia José Riva, tentou uma experiência empresarial como trunfo para se inserir politicamente em Poconé. Montou uma empresa de mineradora no município e começou a se articular como provável candidato a prefeito. Até recebeu título de Cidadão Poconeano. Poucos meses depois, frustrou-se. Não conseguiu romper as barreiras e acordos paroquiais. Depois de ver o ex-prefeito Euclides Santos despencar do poder e perder espaço, tanto que deixou o PSDB e retornou às origens no PMDB, Priminho arrumou as malas. Agora, ele quer cantar em outro terreiro.

Veja agora o comentário de Priminho Riva sobre a postagem: (obs.: sem tirar e nem por uma letra, tudo original, inclusive com os erros de português)

Priminho Riva | 22/01/2012 17:21

Cuiaba

olha Romilson quem te imformou de candidatura em poconé, não te passou a menssagem correta, isso unca passou pela minha cabeça, acontece que vcs da baixada não estão acostumados com pessoas que ajudam a comunidade e esta fora da politica, mais como fiz isso a vida inteira, em poconé isso foi confundido como campanha politica, mais meus amigos em poconé sabe das minhas intenções com aquele municipio, onde tenho feito ações diarias, e meu empreedimento esta lá sendo administrado pelo meu filho, que hoje pertence a mãe dos meus filhos.olha sugiro aí uma pauta para vc acho que da mais ibop, do que mecher com meu nome, que tal, dizer do anel viário de cuiaba que ja esta entrando no quinto ano sem conclusão, da bagunça na sanecap, aliás da inoperancia do prefeito galindo, vc pode fazer isso? ou esta como alguns por aí, ou seja comprometido com essa má administração que assola nossa capital, há ainda em tempo o titulo de cidadão poconeano foi por serviços prestados aquele municipio. e quando for candidato ha alguma coisa falo pessoalmente com vc. como sempre fiz, só pediria a vc que deixasse meu nome quieto principalmente com matérias nesse sentido ok.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está sujeito a aprovação.
Obrigado por comentar no Blog do Roseno!!