Gente que acessa o Blog:

domingo, 1 de janeiro de 2012

Pedro Taques protagoniza a gafe do ano

Em sua mensagem de fim de ano, ele pede resistência dos cidadãos, "na luta CONTRA o Estado mais democrático, na luta CONTRA o Estado mais decente"



O senador Pedro Taques, pelo visto, é um bêbado manso. Ou será que ele anda cheirando alguma coisa que ele ainda não domina bem? O fato é que, em sua mensagem de fim de ano, acho que ele, aparentemente de cara limpa, cometeu a gafe do ano. Uma gafe respaldada por toda a bem remunerada assessoria que mantém lá no Senado Federal. O sabor é de um gol contra, marcado aos 45 minutos do segundo tempo, numa partida em que Pedro Taques vinha se destacando, razoavelmente.

É que o Pedro Taques resolveu postar uma mensagem em vídeo, em sua página, assumiu uma pose de pastor evangélico, falando aparentemente com muita calma, muita delicadeza, mas só o bom deus sabe os furacãos que passeiam pela alma de um parlamentar tão exigido - e o pobre Pedro Taques acabou arrematando de forma muito infeliz a sua mensagem, desejando a todo mundo, em Mato Grosso, e pelo Brasil afora, muita resistência, " na luta CONTRA o Estado mais democrático, na luta CONTRA o Estado mais decente!".

Imagino que o pequeno e esforçado Pedro Taques queria dizer uma coisa mas, por ATO FALHO lastimável, acabou fazendo este papelão, dizendo uma coisa completamente diferente. Talvez seja a influência de uma convivência tão amigável com Jayme Campos, Maggi e toda aquela tucanalha lá no Senado. Sei lá, quem sou eu para explicar todas as coisas. Pior é que a mensagem, sem ter sido revisada, continua sendo divulgada, numa boa, tanto na página do Pedro Taques, quanto na página do Senado, na internet.

Daqui pra frente, nem mais um gole, senador!

Por: Enock Cavalcanti do Página do E

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está sujeito a aprovação.
Obrigado por comentar no Blog do Roseno!!