Gente que acessa o Blog:

segunda-feira, 26 de março de 2012

Parabéns Jair Duarte!!!



A festa surpresa foi apenas uma amostra do grande carinho que todos têm por você, essa pessoa maravilhosa e amiga de todos. Sempre de alto astral está sempre disposto a ajudar quem precise e nunca deixa a peteca cair e mesmo quando tem que falar um não, sabe faze-lo com sabedoria.

Falar de Jair Duarte é falar de amizade, companheirismo, alegria, competência e honestidade.

Não é a toa que foi um dos prefeitos mais jovens do país nos anos 80 e que seus negócios prosperam e é sempre admirado por todos.

Tudo que você conseguiu está atrelado a sua honestidade, conhecimento de administrar e coragem de trabalhar, não se abatendo com criticas ou quaisquer que sejam as situações adversas.

Muitos querem, mas poucos conseguem ter sua trajetória de vida reconhecida enquanto ainda vivem nessa terra, e a maioria no máximo ganhará um nome de rua ou algo do gênero. Você é um dos poucos que pode ter esse privilégio e pode ter certeza que é merecedor.

Jair Pereira Duarte você é o cara!! Parabéns pelos 56 anos de vida.

Um comentário:

  1. Parabéns JAIR! Que Deus te proteja sempre juntamente com toda família. Abraços de saudades da dona Edite e Zé Nerinho...nunca os esqueci, Abração ao Jorge, Qtas brincadeiras em D. Aquino jogando bola, tocando e cantando...belos tempos, belos dias. Sou o Miraldo Rego, irmão do Miralvaro, meu e-mail msrg5@hotmail.com
    Abraços a todos.

    ResponderExcluir

Seu comentário está sujeito a aprovação.
Obrigado por comentar no Blog do Roseno!!