Gente que acessa o Blog:

terça-feira, 3 de abril de 2012

O discurso do vereador Eleno dos Santos o “Bé”, ex-PPS e agora PSD, na tribuna da câmara de vereadores de Porto dos Gaúchos parece um disco furado.

Toda sessão é um tal de; “a meu ver falta compromisso..., aonde que na campanha se prometeu..., é muita cara de pau...,não sei se vou ser candidato novamente...,o povo tá pedindo pra mim sair de novo..., nunca vou deixar de cobrar..., o trabalho do vereador é legislar, fiscalizar e cobrar...

Não tem como negar que o trabalho do vereador é legislar, fiscalizar e cobrar, mas também cabe ao vereador apresentar soluções e não só criticar e cobrar.

Todo vereador tem o representante na esfera estadual ou federal de seu partido, ao qual o vereador, se tiver competência pode recorrer em busca de recursos ou emendas para seu município.

Em Tabaporã, por exemplo, o secretário de Esportes e Turismo Jonas Rodrigues dos Santos, mesmo não sendo vereador tem conseguido recursos para o seu município junto ao deputado ao qual ele apoiou nas ultimas eleição, o Airton Português do PSD.

2 comentários:

  1. sou uma Roseno e estou a procura de um tio que mora ai .por favor me ajude a encontra lo

    ResponderExcluir
  2. Mande seu nome, endereço e quem procura.ok!!

    ResponderExcluir

Seu comentário está sujeito a aprovação.
Obrigado por comentar no Blog do Roseno!!