Gente que acessa o Blog:

segunda-feira, 14 de junho de 2010

A todos que compareceram no velório e sepultamento de minha mãe, muito obrigado por tudo...

Estou encontrando forças para escrever aqui em poucas palavras meus agradecimentos a todos que de uma forma ou de outra estiveram comigo no dia mais triste de minha vida até hoje, que foi neste domingo, dia do velório e sepultamento de minha querida mãe dona Aline Viera de Barros.

Primeiramente a Deus, por estar me dando forças para retomar a vida. A minha esposa Mirian que sempre esteve e está ao meu lado neste triste momento, me dando forças e auxiliando em tudo, obrigado Mirian, você foi uma benção em minha vida.. Muito obrigado por tudo que fez pela minha mãe em vida até no momento de sua morte.

Agradeço a Carmem, Kelly e Jair Duarte pelo apoio incondicional. Também a Jonas Abacate e esposa Luciana, Claudiomar e esposa Marcela, Audiere, João da Maquina, Maricone, Bé, Ricardinho, Zé Antonio, Edvaldo de Souza, Maria Santoni e o grupo de senhoras da igreja Católica pelos cânticos e orações, Hélio Rezer, Célia, Deja, Dona Gessy, Teka, Jair Lúcio, Mimi... Aos anciões e membros da igreja Adventista do 7° Dia, em especial a Preta, Oldair, Rose e seu esposo Eder pelo apoio neste momento tão difícil. Agradeço ainda a minha cunhada Dalse que esteve conosco o tempo todo nos auxiliando.

A todos que compareceram no velório e me deu seus pêsames, não vou citar nomes por que com certeza cometeria a injustiça de esquecer alguém. Podem ter certeza que as palavras que ouvi de cada um de vocês ainda ecoam em minha memória.

Aos meus irmãos Soam, Artur, Matusalém e Zorobabel por estarem me ajudando neste momento difícil e também ao meu outro irmão Rosivaldo que está longe e não pôde estar presente em pessoa, mas esteve e está sempre presente em coração e sentimento.

A aqueles que me mandaram mensagens no celular, deixaram mensagens no Orkut, ou que ligaram muito obrigado por tudo. Que minha santa Mãezinha descanse em paz e que um dia possamos nos reencontrar novamente. Grande abraço a todos e que Deus nos abençoe.