Gente que acessa o Blog:

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Os amigos Júlio César e Dulcinéia Morimã em visita a Porto dos Gaúchos




Isso que é paixão pelo município!!!! Júlio e Néia já moraram em Porto dos Gaúchos, onde se conheceram a mais de 20 anos atrás. Depois disso cada um seguiu seu caminho e quis o destino que muitos anos depois se encontrassem em Cuiabá e hoje estão juntos em uma vida feliz e abençoada.

Mesmo morando em Cuiabá a vários anos, onde cada um exerce a sua profissão eles não esquecem nossa cidade, onde ainda sonham um dia voltar a morar.

Neste feriado de Corpus Christi, em visita a parentes e amigos em Porto dos Gaúchos fotografei o casal e os filhos Maria Catarina e Abelardo e pude constatar essa paixão que ambos nutrem por nossa querida Porto dos Gaúchos em um grande adesivo que está estampado na traseira do carro do casal, com uma linda imagem das ilhas do rio Arinos que juntas formam um coração, um símbolo natural de Porto dos Gaúchos.

Parabéns aos amigos pela iniciativa e que isso sirva de incentivo a nós que moramos em Porto dos Gaúchos e muitas vezes não vemos e não valorizados as belezas que temos por aqui.