Gente que acessa o Blog:

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Inovação


O prefeito eleito Baixinho Piovesan divulgou os nomes de 07 das 08 secretários do 1° escalão do município de Porto dos Gaúchos.

Não se pode dizer que houve muita inovação, já que 04 dos 07 nomes divulgados já são veteranos de outras gestões no município ou fora dele.

Na Educação Paulo Celso Ortega não é novidade e já foi secretário por pelo menos 03 gestões anteriores.

Na Administração Roberto Wilke também já é tarimbado de outras gestões.

No Turismo e Meio Ambiente o atual vice-prefeito e atual secretário Mário Henrique continua na pasta.

Na Saúde Silvia Sirena foi secretária da mesma pasta em Juara na atual gestão do município e abandonou o barco do prefeito Alcir Paulino no meio do caminho.

Além do chefe de gabinete Marcos Antônio de Souza que já foi secretário de Saúde da atual gestão de Porto dos Gaúchos.

Novidade mesmo foram os nomes do secretário de Infraestrutura Eder Boldrin, do secretário de Agricultura Jaílson Baumgartner quem vem de fora do município e da indicada para a Gestão Social Rosilda de Moraes que até foi intimidada por um partidário do prefeito eleito na época eleitoral que disse que ela iria perder o cargo de diretora da Cadeia Pública caso ela não o apoiasse. Porem mesmo ela não tendo apoiado o prefeito eleito, ela foi convidada por ele para pasta do Social, por seus própios mérito e sua competência.

O que estranha é o fato de o nome do secretário da pasta mais importante da administração municipal a secretaria de Finanças não ter sido divulgado. Será uma incógnita, não acharam nome ainda ou é segredo de estado?

Além desses nomes, entre os tantos Departamentos existentes na administração municipal, apenas 02 nomes foram divulgados, sendo para o DAE e para o Esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está sujeito a aprovação.
Obrigado por comentar no Blog do Roseno!!