Gente que acessa o Blog:

segunda-feira, 31 de março de 2014

Descaso da Oi com Porto dos Gaúchos já dura 08 dias

Vão completar 08 dias que a internet não possibilita que pessoas que dependem dela para desempenhar atividades de trabalho consigam realizar suas atividades normalmente em Porto dos Gaúchos.

Segundo informações o problema todo está na central da Oi de Porto dos Gaúchos, já que em Novo Horizonte do Norte e Juara está tudo normal.

É preciso que as pessoas, detentores de provedores locais, técnico da Oi em Porto dos Gaúchos, autoridades politicas e usuários da internet ADSL da Oi via linha telefônica tomem atitude, ligando na central de atendimento, protocolando suas reclamações e anotando o protocolo e caso dentro dos prazos estabelecidos o sinal não seja reestabelecido, como vem acontecendo a uma semana, protocolem a denuncia no numero da ANATEL que é disponibilizado na conta telefônica.

Já não é de hoje que Porto dos Gaúchos sofre descaso por parte dessa empresa Oi que não investe na disponibilização de mais portas de internet ADSL e com isso as pessoas ficam dependendo unicamente das empresas que fornecem internet via antenas receptoras para novas instalações.

E agora mais este descaso, com 08 dias com sinal, mas sem conseguir acessar para desenvolver tarefas simples como enviar um e-mail, imprimir um boleto através de um sistema ou realizar transações bancárias.

As empresas, os órgãos públicos e a população por tabela sofre as consequências do descaso da Oi. As autoridades, prefeitos e vereadores devem provocar urgentemente o Ministério Publico e o mais alto escalão da empresa em Cuiabá para que resolvam o problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está sujeito a aprovação.
Obrigado por comentar no Blog do Roseno!!