Gente que acessa o Blog:

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Sou Riva governador 55

Uma postagem recente no meu blog incomodou alguns, porem tomo a liberdade de dizer que o blog é como uma agenda pessoal, onde eu posto o que quiser o que me convém.

Algumas pessoas incomodadas com minha opinião politica me questionam o por eu de eu apoiar Riva pra governador e digo que tenho meus motivos, porem respeito a opinião de quem não tem motivos pra apoiar Riva, afinal vimemos em um pais democrático e cada um tem direito a ter sua opinião, mas o que gostaria é que respeitassem as minhas. (se não respeitarem também tô pouco me lixando)

Caso Riva consiga registrar candidatura reitero que ele terá o meu apoio e o meu voto.

Pontuo aqui alguns motivos pra apoiar o Riva Governador 55.

1° Motivo: Não vou votar em um candidato que não conhece nossa região e nossa realidade e que só veio aqui há 04 anos atrás pra pedir votos, mesmo assim muito arrogantemente e nunca mais voltou. Se for eleito novamente vai esquecer nossa cidade e nossa região.

2° Motivo: O tal candidato que prega a moralidade também está cercado de imorais que se fosse citar daria vários nomes. Quem ele combatia, hoje está no palanque dele e até coordenando a campanha dele. O notório Luiz Antônio Pagot, principal símbolo do esquema de corrupção no Ministério de Transportes, explodido em 2011 e combatido por Taques na CPI do Cachoeira é um deles. Isso só mostra que a politica é um jogo de interesse. Se os grandões podem defender seus interesses por que eu que sou pequeno não posso defender os meus?

3° Motivo: o tal candidato não moveu uma palha pra apoiar a candidata a qual apoiei nas eleições pra prefeito, portando não devo favor nenhum a ele. E olha que eu juntamente com meu amigo Vanderlei de Abreu fomos os primeiros a apoiá-lo na campanha de 2010, quando nem mesmo quem o defende hoje sabia quem ele era.

4° Motivo: Riva pode ser o pior governador de MT que mesmo assim ainda será o melhor pra nossa região. Vamos pensar em nossa região primeiro, por que duvido que os moradores de outras regiões pensem na nossa. Vamos ser um pouco egoístas, queremos um governador bom pra nós.

5° Motivo: Riva é o único candidato que tenho o telefone dele, ele tem o meu e caso ele consiga registrar sua candidatura e ser eleito, terei poder e portas abertas para cobrar e reivindicar junto a ele, coisa que jamais terei caso um dos outros seja eleito, então por que votar em outro?

6° Motivo: se alguém deve obrigação de apoio ao outro candidato eu não devo, porem não sou obrigado a apoiá-lo, afinal ele não é da minha família.

7° Motivo: Riva foi o único candidato a governador que disse que precisa do meu apoio e do meu voto, por isso tem o meu reconhecimento.

Como já dizia meu velho avô, paixão politica não paga contas e nem enche barriga, então cada um sabe o que é melhor e o que deve fazer de sua vida e de suas decisões.

Não aceito criticas de quem não conhece minhas lutas. (Fica a dica)

3 comentários:

  1. " Como já dizia meu velho avô, paixão politica não paga contas "
    Depois dessa frase final, não precisa explicar mais nada meu caro... Já foi bem elucidativo

    ResponderExcluir
  2. Que bom que entendeu.. KKK se não gostou pague as minhas.

    ResponderExcluir

Seu comentário está sujeito a aprovação.
Obrigado por comentar no Blog do Roseno!!