Gente que acessa o Blog:

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Sobrou pra mim...

De posse de uma matéria imprimida do site Porto Notícias em mãos, o vereador Ricardinho, (PMDB) falando da tribuna, criticou duramente o site na sessão na câmara nesta quarta-feira dia 17, por não citar em uma matéria que falava de recursos para Porto dos Gaúchos o nome do, magnífico, esplendoroso, todo poderoso deputado Riva, (PP).

A matéria Publicada em 04/02/2010 às 14:35:53. com o titulo: Prefeita Carmem diz que Maquinários novos vão agilizar os serviços e fala dos convênios assinados.
Traz informações dadas pela prefeita de Porto dos Gaúchos sobre convênios de 100 mil reais para compra de veiculo oficial e estruturação da prefeitura, 200 mil reais para asfaltamento na gleba São João, 100 mil reais para a ampliação do Recanto dos idosos no município e 150 mil reais para asfalto em Novo Paraná. Nesta matéria foi citado apenas os nomes dos federais Eliene e Abicalil.

Segundo o vereador o deputado Riva em uma reunião na quarta de manha se mostrou “Chateado” por não ter seu nome citado nessa matéria em questão.

Que o deputado tenha ficado chateado a gente até entende, já que ele esta super acostumado a ser bajulado por toda a grande mídia do estado, mas daí ao vereador comprar briga por isso já é demais.

Por que ele não imprimiu em outras ocasiões matérias que falam de Riva para elogiar o Porto Notícias também? Ou será que estas o deputado não viu?

Por exemplo, esta Publicada em 18/05/2009 às 16:03:57, com o titulo: Deputado Riva um parceiro da administração de Porto dos Gaúchos. E existem postadas no site inúmeras outras que fala das benfeitorias do deputado, assim como inúmeras outras que falam de seus processos também.

Está no site é so "Buscar".

E outra, os recursos que tanto o vereador se condoeu pelo deputado nem sequer foram liberados ainda, só estão na promessa. O dia que esses recursos chegarem mesmo a gente faz uma estátua para homenageá-lo, sem exageros, lógico, tipo a da “Baiana” talvez.

FAZ PARTE, Tem certas coisas na política que não dá pra entender mesmo.