Gente que acessa o Blog:

terça-feira, 13 de julho de 2010

Matando a saudade: Ezir Torres visita Porto dos Gaúchos, joga bola e narra prova de laço.



Devido as festividades da 10°Expoporto, a cidade recebeu uma visita ilustre do amigo Ezir Torres que mora em Campo Novo do Parecis.

Ezir esteve juntamente com Milton Carapó e outros companheiros no inicio da fundação do extinto CTC, Centro de Tradições Campeiras, que foram pioneiros do Nortão a realizar provas de laço na região. Na época Ezir Narrava tudo para o delírio do publico de Porto dos Gaúchos que tinha isso como uma das grandes atrações da cidade nas tardes de domingo. Até os treinos dos laçadores era prestigiado pelo publico.

Visitando Porto dos Gaúchos durante a 10° Expoporto, Ezir novamente matou saudades daquele tempo narrando por algum tempo no domingo. Na noite de sábado Ezir também participou de um jogo amistoso na AABB, promovido pelo Fibe, que convocou alguns dinossauros do tempo de Ezir em Porto dos Gaúchos e uma geração mais jovem. O confronto foi amistoso e não houve rivalidades e no final todos ganharam com a presença dessa simpática figura chamada Ezir pela cidade mais uma vez.
Seja bem vindo ezir e volte sempre para visitar nossa cidade, estamos sempre de braços abertos.