Gente que acessa o Blog:

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

JORENS, 30 edições de sucesso

Vendo a saída dos jovens atletas de Porto dos Gaúchos para participar dos jogos regionais estudantis em Juína na tarde desta sexta feira dia 23, me reportei ao passado (não tão distante... rsrsrsrs), inicio e meados dos anos 90, quando eu um jovem adolescente participava desse tipo de competição.

Na época não tínhamos a comodidade de sair algumas horas antes apenas da abertura dos jogos, já que íamos para regiões mais distantes e quando era pra uma etapa estadual então as vezes tinha que sair um dia antes. A comodidade das ligações asfalticas e a mudança de região de participação de Porto dos Gaúchos hoje permitem que os atletas saiam a tarde e participem da abertura a noite.

Outra coisa que me chamou a atenção foi ver a prefeita e o secretário de educação prestigiado a saída dos atletas. No meu tempo não tínhamos esse privilégio de ver o secretário ou o prefeito indo desejar boa viajem e boa sorte nos jogos. Pode ter havido a presença deles em alguma oportunidade, mas não nas que participei.

Nesta foto da foto que fiz (bem embaçada pra esconder as feiuras), está nosso time que participou do JORENS em 1994 ou 95, não lembro mais, na modalidade de futsal. (Obs: A data que está embaixo a direita na foto não tem nada a ver)


Eu sou o 1° da esquerda pra direita agachado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está sujeito a aprovação.
Obrigado por comentar no Blog do Roseno!!