Gente que acessa o Blog:

domingo, 10 de junho de 2012

Indefinição no quadro politico dos municípios do vale do Arinos para as eleições deste ano continuam


Tal qual como a prefeita Carmen de Porto dos Gaúchos, em Tabaporã o atual prefeito Percival segue firme rumo a reeleição para comandar o município por mais 4 anos.


O quadro politico de Tabaporã é o mais parecido com o de Porto dos Gaúchos, onde os atuais gestores estão confirmados para a disputa, somente aguardando a convenção para homologar seus nomes como candidatos, porem com a incógnita de quem será seus adversários na disputa.

Tanto em Porto dos Gaúchos como em Tabaporã o quadro politico ainda está praticamente indefinido e com isso os atuais gestores largaram na frente, levando vantagens sobre os possíveis adversários.

Mas a indecisão é maior nos outros dois municípios do vale do Arinos, Juara e Novo Horizonte do Norte. Por lá ainda é pior, onde a população nem sequer sabe se os atuais prefeitos serão de fato candidatos a reeleição.

Dos 4 municípios do vale do Arinos, somente Tabaporã e Porto dos Gaúchos já confirmaram os atuais prefeitos para disputar a reeleição, e estão no aguardo somente da convenção que devem ser feitas segundo a lei eleitoral no prazo de 10 até dia 30 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está sujeito a aprovação.
Obrigado por comentar no Blog do Roseno!!