Gente que acessa o Blog:

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Aos seguidores deste blog


A nova gestão de Porto dos Gaúchos mal começou e já enfrenta alguns desafios diários que preocupam a população e com certeza deve tirar o sono dos gestores.

Tenho recebido e-mails de pessoas que acessam o blog, me cobrando posição quanto a expor questões ligadas a administração municipal e digo que de minha parte estou atento aos clamores, mas contudo me reservo no direito de dar uma boa dianteira ao novo prefeito e sua equipe na esperança de que primeiramente a administração mostre a cara e diga a que veio, para somente depois me preocupar em fazer as cobranças que os seguidores do blog me pedem.

Tenho recebido e-mails de pessoas, algumas se identificam e outras não, mas os assuntos que me pedem pra abordar em sua maioria têm a ver com as condições das estradas, falta de médicos nos PSFs, diminuição dos itens da cesta básica, recolhimento do lixo doméstico, buracos no asfalto e nas ruas e outros...

Tenho por mim que devido a grande quantidade de chuvas muito pouco pode ser feito com relação a estradas ou recuperação de asfalto. Quanto à questão do lixo, quero acreditar que seja por falta de combustível, uma vez que a licitação aconteceu apenas na semana passada.

Embora o prefeito faça sempre questão de relatar em entrevistas que pegou a prefeitura endividada, digo que o que ele herdou foram dividas corriqueiras que ficam para o próximo gestor pagar e que ele já as sanou, portanto divida da gestão anterior não é desculpa para atrelar a alguma deficiência da atual gestão.

Porem acredito que em um mês e poucos dias ainda não é suficiente para se ter uma ideia do que será a gestão, e como cidadão portogauchense, torço para que seja uma boa gestão e que traga prosperidade para nosso município, mas se isso não ocorrer, serei com certeza o primeiro a cobrar e divulgar.

Por enquanto sou apenas um expectador (Aquele que espera alguma coisa, fundado em promessas ou probabilidades aquele que está na expectativa), como todos vocês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está sujeito a aprovação.
Obrigado por comentar no Blog do Roseno!!