Gente que acessa o Blog:

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

10 mentiras contadas por mulheres

Se você é homem e quer entender um pouco a mente feminina, veja 10 coisas pelas quais as mulheres não são tão sinceras assim.

1ª – Eu gosto de você do jeito que você é !
2ª – Dinheiro não compra o amor !
3ª – Tanto faz se você tem carro ou não…saio com você até de bicicleta !
4ª – Não quero nada de você, se agente se casar e separar !
5ª – Eu namoro sério! Tive poucos namorados !
6ª – Odeio Shopping Center !
7ª – Minha mãe te adora…ela não quer saber se você tem ou não dinheiro !
8ª –  Você é a minha tampa da panela !
9ª – Eu nunca disse para ninguém…mas você é o 1º…EU TE AMO !
10ª – Eu esqueci do meu ex. Aquele que me batia !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está sujeito a aprovação.
Obrigado por comentar no Blog do Roseno!!