Gente que acessa o Blog:

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Te algo errado com o nosso país

Já disse uma vez aqui e volto a repetir o quando é incrível ver as pessoas nas redes sociais se vangloriando das prisões de políticos que estão lá longe, mas nada dizem a respeito dos que estão aqui por perto e são tão sujos ou mais que aqueles.

Esses porem continuam a liderar e são vistos como “o cara”. Onde estaria à indignação da população diante de tais fatos? Ou seria medo de represálias por estes estarem por perto?

A prisão dos petistas lá em Brasília no momento é o auge dos comentários nas redes sociais de pessoas aclamando o ministro todo poderoso do STF.

Ainda não foi julgado o mensalão tucano: Mensalão tucano, também denominado mensalão mineiro e tucanoduto, é o escândalo de peculato e lavagem de dinheiro que ocorreu na campanha para a eleição de Eduardo Azeredo (PSDB-MG) - um dos fundadores, e presidente do PSDB nacional - ao governo de Minas Gerais em 1998, e que resultou na sua denúncia pelo Procurador Geral da República ao STF, como "um dos principais mentores e principal beneficiário do esquema implantado".
O valerioduto tucano foi um esquema de financiamento irregular—com recursos públicos e doações privadas ilegais—à campanha à reeleição em 1998 então governador mineiro e atual senador Eduardo Azeredo (PSDB), montado pelo empresário Marcos Valério.

Tem algo errado com o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está sujeito a aprovação.
Obrigado por comentar no Blog do Roseno!!