Gente que acessa o Blog:

domingo, 22 de novembro de 2009

Para mim não é nenhuma surpresa a anulação das provas do”Mega” concurso publico de MT.

Conforme eu já dizia a varias pessoas que perguntavam sobre o certame, o estado não estava e não está preparado para realizar um concurso publico nessas proporções.

Querem saber como eu tinha chegado a essa conclusão? Bem, muito simples. Foi logo depois do “bafafá” que se deu por conta do seletivo realizado pela Sejusp para a contratação de agentes prisionais em todo o estado recentemente.

Depois de varias irregularidades constatadas na época ai eu pensei: Se para realizar um simples teste seletivo o estado falhou, imaginem para realizar o maior concurso publico da historia, não só de Mato Grosso, mas do Brasil também.

Ai eu sempre falava as pessoas que me diziam empolgadas que iriam prestar este concurso que ele ainda ia dar muito o que falar. Pelo que vejo hoje “infelizmente” não errei. Uma pena mesmo que a corrupção impera em todos os setores dos órgãos públicos e no coração das pessoas, o que acaba gerando esse tipo de coisa.

A nova data das provas deve ser anunciada ainda esta semana, mas isso não quer dizer que logo estará tudo resolvido. Isso ainda vai dar muuuitooo o que falar!!!!