Gente que acessa o Blog:

sábado, 21 de novembro de 2009

Finalmente estou blogado

Ola gente de Porto dos Gaúcho!!

agora temos aqui o meu espaço para opinar sobre as questões que acontecem em nossa cidade.

Eu já não aguentava mais ficar sem dar minha opinião. Como todos sabem eu gosto de emitir as minhas e aceite-as quem quiser. Com o fechamento da radio Studio FM eu fiquei algum tempo sem dar minhas opiniões a vocês, mas agora com este espaço aberto aqui, volte e meia vou postar meus comentários.

Alias radio é o primeiro tema de minha postagem.
Porto dos Gaúchos vive hoje uma invasão de radios piratas. Já são 3 que não valem por uma. Nada contra, desde que fizessem um trabalho social como a Studio FM sempre fez. O povo quer informação e utilidades não só ouvir musicas.

Pra ouvir musicas a gente coloca um Cd pra rodar e boa.. se fosse só pra isso não precisava radio né gente!, fala sériooo..

Vamos agir e suprir as necessidades do municipio de Porto dos Gaúchos no que diz respeito a radio gente!! senão vou acabar abrindo uma de novo. kkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está sujeito a aprovação.
Obrigado por comentar no Blog do Roseno!!