Gente que acessa o Blog:

segunda-feira, 4 de julho de 2011

João Batista de Novo Paraná mais uma vez tem seu nome envolvido em boatos e vem a publico esclarecer


O senhor João Batista, que foi morador de Novo Paraná (25), em Porto dos Gaúchos e candidato a vereador por duas vezes, já foi dado como morto a algum tempo atrás e agora novamente vê seu nome envolvido em boatos.

A algum tempo, não se sabe por que e nem por quem, ele teve que divulgar na mídia que estava vivinho da silva depois de terem espalhado boatos de que ele havia morrido. Agora com a operação da Policia Federal que prendeu uma pessoa por nome de João Batista Barbosa em uma fazenda no km 47, no município de Porto dos Gaúchos, o nosso “João Batista de Novo Paraná” enviou email informando que já recebeu ligações de conhecidos que ficaram curiosos pra saber se seria ele o tal João Batista que foi preso na operação Catimbó. João Batista de Novo Paraná está bem longe em Limeira-SP soltinho da silva e pediu que divulgássemos uma nota sua sobre o caso, veja a seguir:

RECEBI ALGUMAS LIGAÇÕES DE AMIGOS SOLICITANDO INFORMAÇÕES SOBRE AS PRISÕES FEITAS PELA POLICIA FEDERAL EM PORTO DOS GAÚCHOS DE UMA QUADRILHA DE NARCOTRAFICANTES, INCLUSIVE UM ELEMENTO COM NOME JOÃO BATISTA... UMA CERTA VEZ EU MORRI (BOATO), AGORA MAIS CHUMBO GROSSO ENVOLVENDO MEU NOME, AÍ É PRA CABÁ.

COMIGO E MEUS FAMILIARES ESTAMOS TODOS COM SAÚDE E EM PAZ, CONTINUAMOS MORANDO EM LIMEIRA/SP. POR FAVOR, COLOQUE ALGUMA NOTA NOTICIANDO QUE JOÃO BATISTA DE NOVO PARANÁ ESTÁ EM PLENA LIBERDADE E ENTROU EM CONTATO COM VOCÊ INFORMANDO QUE ESTÁ MUITO BEM DE SAÚDE E EM PAZ E COM SAUDADE DOS AMIGOS DE PORTO DOS GAÚCHOS, ENVIA UM ABRAÇO A TODOS.


FIQUE COM DEUS:
UM GRANDE ABRAÇO,
DO AMIGO,
JOÃO BATISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está sujeito a aprovação.
Obrigado por comentar no Blog do Roseno!!