Gente que acessa o Blog:

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Tabaporã poderá ter ano que vem 1, 2, 3, 4 ou talvez que sabe até 5 candidatos a prefeito... será??

Visitando a IV Exporã em Tabaporã no final de semana encontrei vários amigos e como sempre aonde se reúne amigos homens, o assunto, política acaba tendo algum destaque.

Corre a boca pequena que Tabaporã tem vários nomes pleiteando o poder maior do município.

O primeiro é o atual prefeito Percival que recebeu a prefeitura de presente após a grande perca de Edison Rosso que tinha sido eleito prefeito com Percival de vice. Percival é um candidato natural a reeleição e tem grande simpatia dos eleitores na cidade por ser povão.

Segundo comentários que ouvi, também tem pretensão ao cargo o ex-prefeito Rogério Riva e Edvaldo Semensato. Rogério foi o prefeito que transformou Tabaporã e Edvaldo é um cidadão que goza de prestígio político de vários grupos e vários segmentos da sociedade.

Correm por fora na disputa de uma pré candidatura o Nicó da serraria e o Hildebrando, ambos sinônimo de poder financeiro na cidade.

Não tenho duvidas de que no “fritar dos ovos” ficam apenas 2 desses, quem sabe no máximo 3 para a disputa ao poder de Tabaporã e que vença o melhor.

Um comentário:

  1. ROSENO, gostaria aqui de fazer duas observações: 1ª. quem verdadeiramente é povão, é o Sr. Nicó, o Sr. Percival fica no meio cá meio lá, acredito que será vice do Rogério; 2ª. Existe um grupo forte, correndo bem por fora, com vários nomes, entre eles, lideranças de Tabaporã e de Nova Fronteira (assentamento Gleba Mercedes) e empresários, fazendeiros de Americana do Norte, provavelmente, uma chapa do interior, com apoio na sede do Município. Sendo assim não acredito em apenas dois nomes, é de tres pra lá. Tomara que tenhamos boas opções, pois o passado e opresente tá complicado...

    ResponderExcluir

Seu comentário está sujeito a aprovação.
Obrigado por comentar no Blog do Roseno!!