Gente que acessa o Blog:

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Sêmen humano ajuda a clarear os dentes!!!!!!

Publicado na revista de Science, ed. Janeiro, a descoberta, feita por pesquisadores da Universidade de Cambridge (Inglaterra) revela que o sêmen humano é um competente clareador dental.

A pesquisa feita com cerca de 2000 mulheres das mais variadas idades revelou um clareamento dental que chega a 46%, similar ao nivel atingido com clareadores profissionais.

O clareamento a base do sêmen exige que a pessoa deixe o liquido na boca por um período de 15 a 20 minutos, três vezes por semana, durante vinte e um dias, para alcançar o clareamento total que a substancia pode oferecer.

Vale lembrar, que o uso do sêmen indiscriminado não é recomendado por medicos e pesquisadores, pois além de ser responsavel por contaminação com as mais variadas DST's , também possui elevado valor calorico, o que comprometeria uma alimentação equilibrada.
No Brasil, a marca de creme dental Colgate, pretende utilizar a tecnica em seus produtos Max White. A Colgate espera apenas a liberação da ANVISA para começar os testes em humanos aqui no país.

Fico imaginando possiveis slogans:

Colgate, a unica que te dá um sorriso branco do caralho!!!

ou ainda na Bahia:

Use colgate, e tenha um sorriso bonito pra porra!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está sujeito a aprovação.
Obrigado por comentar no Blog do Roseno!!