Gente que acessa o Blog:

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Mais de 200 mulheres decidiram engravidar em protesto depois que humorista Rafinha Bastos disse que comeria Vanessa Camargo e o bebê


Parece que Rafael Bastos Hocsman, o humorista Rafinha Bastos, do CQC, não vai ter sossego tão logo. Depois de fazer uma piada no programa da Band dizendo, sobre Wanessa Camargo, grávida, que "comeria ela e o bebê", Rafinha vem sendo alvo de protestos por todo o Brasil.

Desta vez, a ideia é diferente. Em vez de xingar muito no Twitter, um grupo de 200 mulheres resolveu fazer um flash mob contra o engraçadinho. A proposta é todas engravidarem ao mesmo tempo. O dia e a hora marcados para a fecundação não foram divulgados. Segundo Maria da Penha Ferreirinha, organizadora do protesto, a data vai ser mantida em segredo "para não 'gorar'".

Nossa reportagem, infiltrada entre as futuras gestantes, esteve na reunião secreta onde foi tomada a derradeira decisão.

- Elas estavam ensandecidas. Não se deve brincar com fêmeas ovulando. O Rafinha corre perigo. Talvez a cadeia seja um lugar mais seguro, considerando a atual conjuntura.

A hashtag planejada pelas mamães de protesto é #COMENOISRAFINHA.

Do R7 Humor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está sujeito a aprovação.
Obrigado por comentar no Blog do Roseno!!