Gente que acessa o Blog:

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Prefeita Carmen homenageia organizadores do BAILE ANOS 80 e entrega placa de agradecimento




A Prefeita Carmen Lima Duarte surpreendeu aos casais Júlio César Rodrigues da Cunha e Dulcinéia Morimã e Roseno Barros e Mirian Ghering, principais responsáveis pela articulação e realização do "Baile Anos 80", que aconteceu sábado dia 12 de novembro em Porto dos Gaúchos, entregando a eles uma placa de agradecimento em nome da prefeitura municipal de Porto dos Gaúchos.

A prefeita emocionou os organizadores com belas palavras de agradecimento e disse que Porto dos Gaúchos reconhece o esforço e o sucessos do Baile, que movimentou a cidade e trouxe de volta vários ex-moradores que puderam rever a cidade de Porto dos Gaúchos e encontrar tantos amigos.

Do Blog:

"Nós é que lhe agradecemos do fundo do coração prefeita, pelo apoio incondicional e por tudo que fez para auxiliar na recepção aos visitantes e por sua luta por Porto dos Gaúchos, cidade que nós que residimos aqui e os que vieram de fora tem em comum o Amor por essa terra e por essa gente que mora aqui.
Estendemos também este agradecimento ao secretário de Educação Audieri e ao presidente da Acriporto Milton Carapó pelo apoio a ideia da realização do Baile"
.

(CONTEÚDO DA PLACA)
PORTO DOS GAÚCHOS AGRADECE E PARABENIZA O EMPENHO E DEDICAÇÃO NA REALIZAÇÃO DO BAILE AN0S 80.
GESTÃO 2009/2012
PREFEITA CARMEN LIMA DUARTE
PORTO DOS GAÚCHOS - 12-11-11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está sujeito a aprovação.
Obrigado por comentar no Blog do Roseno!!