Gente que acessa o Blog:

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Veja reportagem da TV Porto canal 13 sobre o Baile Anos 80 em Porto dos Gaúchos

Um comentário:

  1. Julio Cesar Rodrigues da Cunha19 de novembro de 2011 às 07:00

    Após a realização do Baile Anos 80 é que percebemos o tamanho da força de uma amizade! Sem ela nem EU, Néia, Mirian, Roseno e enfim... ninguém... poderia ter conseguido alcançar tamanho objetivo sozinho. A UNIÃO FEZ A FORÇA! Não podemos esquecer também, das pessoas que nos ajudaram no decorrer nessa empleitada, pois, foi somente com essa UNIÃO geral de amigos e também dos patrocinadoresfoi que conseguimos realizar essa festa... Mirian Gehring, Roseno Barros, Marcilene, Hélio Rezer, Edvaldo, e enfim... todos que participaram! NOSSO MUITO OBRIGADO!!!
    Foram dados méritos na TV local, de que EU e NEIA fossemos organizadores do evento... e nós, nunca pedimos para que isso fosse feito... e assim, talvez, as pessoas penssem que tenhamos agido sozinhos... não houve intenção de se dar méritos exclusivos a uma ou a outra pessoa... todos juntos fizemos acontecer!
    Jamais esqueceremos o que todos vocês fizeram para ajudar-nos!!!
    Por fim, merecedores de todos os méritos são os participantes, creio que fomos apenas coadjuvantes de uma linda festa... aos atores principais é que devemos dar todo mérito do evento... pois, sem eles, tudo não passaria de uma singela decoração temática! Obrigado aos moradores de Porto dos Gaúchos, Novo Horizonte, Gleba São João, Novo Paraná, Juara, Tabaporã e a todos os demais que também participaram!
    Mesmo sabendo que todo comentário é válido, precisamos aqui botar um ponto final em toda e qualquer polêmica CRIADA... a intenção de todos nós ORGANIZADORES (independentemente de nomes citados) foi única e EXCLUSIVA de propiciar, além de momentos de descontração, também, o de demonstrar o VALOR DA AMIZADE.. para que a nova geração presente, perceba a importância de se ter amigos de verdade... que desafiam as impossibilidades, que abdicam de seus afazeres e até mesmo de lazer muito mais propício, para juntos, alegrarmos um ambiente agradavel de um baile SEM NENHUMA BRIGA e de casa cheia. Que nossa intenção sirva de exemplos para eventos futuros... pois, nossa querida Porto dos Gaúchos merece desenvolver-se não só no comércio local (que por sinal também foi afetado, por varios moradores de outras cidades da região, diante a movimentação do feriadão prolongado e não só por causa do Baile). Assim queremos frizar que não houve em momento algum, qualquer intenção contrária a esta que acabamos de citar... SEJAMOS AMIGOS... SAIBAMOS PRESERVAR ESSA AMIZADE... QUE TUDO ISSO SEJA FEITO ENQUANTO O SEU PRÓXIMO ESTA AINDA, PROXIMO DE VOCê!!! Abraços a todos!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário está sujeito a aprovação.
Obrigado por comentar no Blog do Roseno!!