Gente que acessa o Blog:

sábado, 24 de dezembro de 2011

Parabens ao padre Mateus e a igreja Católica de Porto dos Gaúchos pela linda decoração natalina. Com certeza a mais bela da cidade.



2 comentários:

  1. Nas palavras do escritor Paulo Coelho, encontramos inspiração para atribuirmos a Padre Matheus, elogios por todos os seus feitos, não só para os católicos, bem como, para toda nossa querida cidade de Porto dos Gaúchos. Este sábio sacerdote sempre nos prova a cada feito realizado junto a seus fiéis, que quando você quer alguma coisa,todo o Universo conspira para que você realize o seu desejo. Mostra-nos que é preciso não relaxar nunca, mesmo tendo chegado tão longe em suas conquistas. Nos faz enchergar que todos os dias Deus nos dá um momento em que é possível mudar tudo que nos deixa infelizes. Enfim, nos mostra com seus feitos que, o instante mágico é o momento em que um "sim" ou um "não" pode mudar toda a nossa existência. Só um homem que não tem vergonha de si, é capaz de manifestar a glória de Deus. E para nós católicos, enxergamos a imagem deste homem, hoje, na pessoa de Padre Matheus.
    Parabéns a este sumo sacerdote que além de arrebanhar seus seguidores, procura também manter sempre viva a chama da fé e da esperança, mostrando-nos a importância da preservação também dos bons costumes... além de abrilhantar as imagens da terra que também o acolheu de braços abertos.
    Feliz Natal a Padre Matheus, aos nossos irmãos em Cristo e enfim a todos de nossa querida cidade de Porto dos Gaúchos.
    BOAS FESTAS A TODOS e que a Fé de cada morador se renove, cada vez mais, neste novo ano que esta por vir.
    Estes são os meus sinceros votos, agregados ainda aos de minha família, a todos os moradores de Porto dos Gaúchos, independente de raça, credo ou religião.
    Abraços a todos!

    Júlio César Rodrigues da Cunha & Família
    RCG Empreendimentos & Assessorias
    Cuiabá / Porto dos Gaúchos-MT.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns,Pe.Mateus,realmente a nossa Igreja é o mais bonito cartão postal de Porto dos Gaúchos.

    Patrícia dos Santos Vicente.

    ResponderExcluir

Seu comentário está sujeito a aprovação.
Obrigado por comentar no Blog do Roseno!!