Gente que acessa o Blog:

sábado, 17 de dezembro de 2011

Vai com deus “Seu Hugo”...



Perdemos na madrugada de sexta feira dia 16 de dezembro um homem de fibra, de luta, um guerreiro... Hugo Nestor Gehring, que veio para a região com o sonho de prosperar e cultivar as terras férteis que eram comercializadas na época no sul do país.
Proprietário de terras no estado do Paraná, seu Hugo vendeu as e adquiriu terras localizadas entre Novo Horizonte do Norte e Juara no início da década de 70. Se estabeleceu definitivamente em Porto dos Gaúchos em 1988 e desde então vivia sua vida pacata ao lado da esposa Noêmia e dos filhos que aqui residem; Dalsi, Elói e Mirian Gehring e demais familiares.

Vitima de uma parada cardíaca, seu Hugo veio a falecer por volta das 5h00 da manha desta ultima sexta feira dia 16 de dezembro no hospital Municipal da cidade onde estava internado desde o dia 30 de novembro. Seu coração aventureiro e testemunha de muitos momentos felizes e outros tristes também, não resistiu e veio a parar definitivamente, levando seu Hugo para a casa de Deus...

O sepultamento foi marcado de emoções e junto com a dor da despedida, fica também o agradecimento. Obrigado seu Hugo por tudo que o senhor representou para sua família e amigos...

• Em nome da família quero agradecer a todos que de uma forma ou de outra deram força neste momento. Aos amigos, ao coral, o pastor Ricardo e aos membros da igreja Luterana da Paz.

• A toda a equipe do Hospital Municipal, desde ao mais alto cargo até o mais humilde. Ao doutor Farias e principalmente ao Doutor Ricardo Leandro Felipe que com carinho e dedicação cuidou do Seu Hugo nos últimos dias da vida dele fazendo tudo que estava ao seu alcance e da medicina para restaurar sua saúde e preservar-lhe a vida. Porem Deus tinha outros planos que devemos aceitar, pois tudo é feito conforme a vontade de Deus.

A todos que compareceram no velório e sepultamento muito obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está sujeito a aprovação.
Obrigado por comentar no Blog do Roseno!!