Gente que acessa o Blog:

domingo, 27 de maio de 2012

Como dizia Lula; “Nunca antes na historia” dessa região se reuniu em um evento todos os órgãos de imprensa do vale do Arinos.


O jornalista Aparício Cardoso, esta conseguindo um feito inédito no vale do Arinos.

Como assessor de imprensa da Acrivale - Associação dos Criadores do Vale do Arinos, ele conseguiu o feito nunca presenciado antes na historia do vale do Arinos que foi reunir praticamente todos os órgãos de imprensa da região em um jantar na Acrivale em Juara no ultimo dia 23 de maio.

O feito foi algo tão inédito que até já se fala na possibilidade da criação de uma espécie de associação do segmento no vale do Arinos.

Aparício foi o primeiro radialista a falar nos microfones de uma emissora de radio no vale do Arinos ainda nos anos 80, foi o único que teve o privilegio de viver os “tempos de ouro” do radio por aqui, quando radialista era considerado artista, apresentava eventos, comícios, era chamado para animar festas e dava até autógrafos.

Recentemente ele recebeu o titulo de cidadão juarense da câmara de vereadores de Juara e é o mais expediente e indicado para encabeçar essa associação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está sujeito a aprovação.
Obrigado por comentar no Blog do Roseno!!