Gente que acessa o Blog:

quinta-feira, 10 de maio de 2012

A titulo de informação

Esta postagem é somente para dar satisfação aos leitores deste blog, que volte e meia me enviam E-mail perguntando se vi esta ou aquela postagem em um determinado "blogzinho" da cidade.

Quero comunicar aos leitores que o único blog frequentado por mim em Porto dos Gaúchos é o meu e não faço questão de ver, comentar ou responder a qualquer coisa postada por ai, pois como  diz o velho ditado, "o que vem de baixo não me atinge". Acesso sim somente sites de noticias sérias da região.

Portanto se esperam entrar neste blog pra ver algo nesse sentido, podem esquecer, pois caiu do cavalo.
Não é do meu costume dar ibope com citações a outros endereços de blogs, que queiram ganhar acessos e notoriedade em cima deste que é o blog mais acessado da cidade.

E tenho dito !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está sujeito a aprovação.
Obrigado por comentar no Blog do Roseno!!