Gente que acessa o Blog:

sábado, 17 de novembro de 2012

Ademos asfalto na Baiana


Esta semana uma cerimonia marcou a pré-inauguração de cerca de 20 km de asfalto na MT 338, estrada da Baiana. Parabenizo a todos os envolvidos neste projeto que há muito tempo já deveria ter sido concretizado pelos nossos governantes, mas que só agora vem se tornando realidade graças à garra de alguns homens de fé e determinados.

Uma obra que a meu ver deveria ser bancada 100% pelo governo do estado com tributos arrecadados através do pagamento de impostos dos produtores, foi sendo postergado e está saindo apenas com insistência da própria classe mobilizada que além dos impostos ainda vai pagar 10% da obra.

A esperança que fica é que seja pelo menos um asfalto de qualidade e não como outro feito pelos produtores em parceria com o governo do estado que se tornou uma catástrofe, que foi o asfalto da rodovia do vale a partir de Juara. O que era pra ser a solução com a primeira ligação asfáltica via vale do Arinos se transformou num problemão devido a péssima qualidade do serviço na rodovia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está sujeito a aprovação.
Obrigado por comentar no Blog do Roseno!!