Gente que acessa o Blog:

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Cartas marcadas

Vem ai mais uma eleição. Assustou-se né? Calma, é apenas no legislativo... Ufa!! Ainda bem née ??

Pois é, os 9 vereadores de nossa cidade devem se reunir em breve para eleger o novo presidente da câmara para o biênio 2011/2012. Na prática o presidente desse biênio deveria ter um grande peso na disputa eleitoral para prefeito em 2012. Mas nem sempre funciona assim, pelos menos até hoje não vi no legislativo do município um presidente em período eleitoral que pesasse a favor ou contra algum candidato. Comenta se nos bastidores que o vereador Ricardinho do PMDB já estaria eleito para o cargo.

Quem sabe desta vez ele faça valer a presidência e sua força política e mostre a que veio. Sim por que nas eleições municipais passadas ele tinha grandes pretensões de uma candidatura a prefeito, ao até mesmo a vice, mas foi barrado por seu grupo político, inclusive com o aval do próprio deputado Riva, (sei disso por que participei de uma reunião definitiva no gabinete do prefeito da época), e acabou saindo a vereador de novamente.

Tudo indica que em 2012 não será muito diferente, já que a vários nomes com muita sede de poder e vão sobrar candidatos a prefeito e à vice no seu atual grupo político. A não ser que aja uma divisão com a formação de novos grupos, mais uma vez a disputa será cartas marcadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está sujeito a aprovação.
Obrigado por comentar no Blog do Roseno!!