Gente que acessa o Blog:

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

'Li na grande imprensa que a “guerrilheira” Dilma, mesmo antes de tomar posse, já é considerada a décima sexta pessoa mais importante do planeta.

(Fonte Página do E)

Tem me preocupado sobremaneira como venho sendo tratado pela tucanada após meus últimos artigos.

Aliás, de maneira muito injusta. A cada artigo meu, onde apenas reproduzo (eu disse RE-PRO-DU-ZO) dados retirados da grande imprensa, levo uma “saraivada” de pancada de todos os lados, claro, todas vindo do ninho.

Muitos desses que me “crucificam” sabem do meu amor pela grande ave bicuda. Isto vem desde minha infância quando com um grupo de amigos saíamos para pelotar passarinho e eu jamais, disse JÁMAIS, permiti que se atirasse nessa maravilhosa ave.

Lembro-me que um desses meus amigos ficou curioso para saber o porquê dessa “adoração” minha pelo tucano. Expliquei minhas razões e depois tive que escutar de um deles a sua versão. Informou-me, para meu espanto, que essa maravilhosa ave é desagregadora onde quer que esteja nenhuma outra ave permanece por perto, toma ninho das outras pois tem preguiça de fazer o seu, e o que encontrar dentro come, ovo ou filhotes!

Como dizia uma antiga secretária: “fiquei passado”!

Mesmo assim você acha que o meu amor por ela diminuiu? Claro que não, pelo contrario, passei a admirá-la mais pela sua coragem de viver só.
Por essa e outras, não vejo sentido o pessoal que admira o velho e corajoso tucano, me detestar.

Esses não sabem da minha idolatria pela bela ave, não merecendo portanto os comentários violentos sobre meus artigos.

Esses últimos me levaram à depressão! Tive que procurar um Médico o qual me colocou sob calmantes fortíssimos. Continuo tendo noites infindáveis sem sono quando penso na injustiça que venho sofrendo!

Mesmo assim agradeço aos milhares (?) de amigos que tenho no ninho e que me dão à honra de lerem meus artigos.

Para os outros, vai um aviso: nos meus artigos, coloco a MINHA opinião. Às vezes você amigo tucano, não gosta dela. Nesses artigos, não escrevo o que você gostaria de ler. Por estas bandas existem outros que escrevem exatamente o que você quer ler.
A propósito, prometi e farei um esforço sobrenatural para que até 2012 estas malfadadas linhas não se contaminem por nenhum assunto político.
É difícil agüentar!

Li semana passada na grande imprensa que a “guerrilheira” Dilma, mesmo antes de tomar posse já é considerada a décima sexta pessoa mais importante do planeta. É verdade ou toda a grande imprensa está enganada? Há pesquisa de opinião no ninho que diz outra coisa? Não considerem isto como provocação, só desejo saber se é ou não real essa notícia.

Em tempo, gostaria de saber também qual a colocação do poliglota FHC nos seus oito anos de “trono”. Vocês podem avivar minha memória?

Por favor, não confundam uma pessoa mal informada (o meu caso) com um provocador.
Nunca se esqueçam que o meu amor pela maravilhosa ave é infinito.

Eduardo Póvoas, funcionário publico federal aposentado, é cidadão cuiabano povoas@terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está sujeito a aprovação.
Obrigado por comentar no Blog do Roseno!!