Gente que acessa o Blog:

sábado, 13 de novembro de 2010

Exemplo a ser seguido: Vereadores de Juara cobram do governador delegado para o município

Segundo matéria de Paulo Becker, assessor de imprensa da Câmara de vereadores, Os vereadores da cidade de Juara emcaminharam ofício ao governador Silval, solicitando um delegado definitivo para o município.

No ofício, os vereadores afirmam que Juara não pode continuar do jeito que está, a demanda é grande, pois um único delegado atende os municipios de Tabaporã, Novo Horizonte do Norte e Porto dos Gaúchos, além de seus respectivos distritos.

A assistência, hoje, em Juara, é feita por delegados de outras cidades que estão se revezando na função.

Os vereadores esperam uma solução rápida para o problema e que o Vale do Arinos tenha o seu Delegado Titular, designado pelo Governador.


Do Blog: Fica aqui a sugestão para os vereadores e prefeita de Porto dos Gaúchos também se mobilizarem e fazer o mesmo. Que cobrem um delegado para Porto dos Gaúchos, ou mesmo ajudem a cobrar um delegado para Juara, o que já auxilia o andamento das investigações a cargo da Polícia Civil na cidade. Porto dos Gaúchos está a muito tempo sem um delegado titular. O município que já foi antigamente a referência nesse setor no vale do Arinos, hoje sequer é lembrado pelas autoridades estaduais nessa questão.

Falta representatitividade regional e cobrança por parte de nossas autoridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está sujeito a aprovação.
Obrigado por comentar no Blog do Roseno!!