Gente que acessa o Blog:

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Quem viver verá

Os nobres 24 deputados eleitos para o parlamento mato-grossense devem se reunir em janeiro para eleger o presidente da assembléia legislativa do estado. Comenta se nos bastidores que o atual presidente deputado reeleito Mauro Savi não abre mão de ser novamente presidente. Ao que parece ele gostou do trono.

Por falar em trono, outro que na abre mão do trono é o deputado eleito Riva. Desde que chegou na assembléia ele vem se alternando como presidente ou 1° secretário, ordenador de despesas.

Conhecido como manda chuva do pedaço, desde que virou deputado pela primeira vez, Riva tem conseguido com que todos os deputados e até mesmo os governadores tirem o chapéu pra ele, tanto que foi eleito presidente da AL por unanimidade da ultima vez, até mesmo com o voto dos deputados que se diziam adversários. (o que ele prometeu ou fez para que isso fosse possível é um mistério).. rsrsrs.

Riva tem repetido que ainda é cedo e tal, para discutir a mesa diretora da assembléia, mas ninguém é bobo de pensar que ele vai abrir mão do trono, ou seja, uma coisa é certa, se ele conseguir assumir a cadeira de deputado (já que vários processos estão em andamento), ele será presidente ou 1° secretário.

O que se comenta no meio político é que se Riva disser; Sim. Sou candidato, todo mundo retira candidatura em favor dele. Porem isso tudo não passa de especulações, já que no fundo todos têm vontade de puxar o tapete de Riva (só falta coragem), pois nenhum dos deputados agüenta mais baixar a cabeça pra um político que já foi até cassado e continua dando as cartas na política do estado. Quem viver verá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está sujeito a aprovação.
Obrigado por comentar no Blog do Roseno!!