Gente que acessa o Blog:

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

A parada Gay de Juara foi uma piada

A primeira Parada Gay de Juara foi um fiasco completo. Quase ninguém na avenida e muita gente nas calçadas, louco pra ver quem iria passar na rua.

Acertou o site Nortão News de Juara, que definiu que; Tanto o público como os organizadores admitem que Juara ainda não esta preparada para esse tipo de evento.

Na capital Cuiabá, por exemplo, a parada foi um sucesso. Por quê?, Por que participam pessoas de todos os gostos sexuais, sem se importar se é ou não gay, lésbica, etc...

Na verdade vão pelo prazer em festar, é tipo um carnaval e vai quem quer correr atrás de um trio elétrico e quem sabe até achar o par prefeito na turma.

Agora em Juara ai de quem fosse participar da festa e saísse na rua desfilando. Seria taxado de bicha, gay, viado, sapatão e daí por diante... O preconceito ainda impera, principalmente nas cidades pequenas no interior, e Juara pode ser grande aqui pra nós do vale do Arinos, mas a nível de Brasil ainda é um apequena cidade do interior.

A meu ver realizar um evento desses em uma cidade do interior, é perca de tempo e falta do que fazer. Assim como foi em Juara, o resultado seria o mesmo em Porto dos Gaúchos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está sujeito a aprovação.
Obrigado por comentar no Blog do Roseno!!