Gente que acessa o Blog:

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Riva o Chorão


Após ser eleito presidente da Assembleia Legislativa pela 5° vez, o deputado Riva (PP) não conteve as lágrimas ao lembrar do pai, Daury Riva, falecido em 2008 e citar toda a sua família.

Porem as lagrimas vieram mesmo foi quando ele citou a esposa Janete Riva. "Dirijo-me ainda a minha família, meus filhos e neta, ao meu pai, que já não está entre nós, a minha mãe por sempre me apoiar e a você Janete, que esteve ao meu lado, me dando forças para lutar em toda minha caminhada, e que me entende como o ser humano que sou, mesmo diante de minhas imperfeições e erros. A cada dia mais me convenço e agradeço por ter lhe escolhido como minha esposa e companheira".


O choro de Riva surge para acabar com rumores de que ele e Janete mantém apenas casamento de aparência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está sujeito a aprovação.
Obrigado por comentar no Blog do Roseno!!