Gente que acessa o Blog:

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Vai com Deus pai...


Foram um mês e 26 dias de sofrimento para família e principalmente para meu pai Zacarias Sipriano da Silva, após ele ter tido um Acidente Vascular Cerebral dia 1° de janeiro de 2011. Neste ultimo sábado dia 26 de fevereiro ele veio a falecer e nos deixou. Perdemos juntamente com ele a luta pela sua vida.

Durante esse tempo foram 25 dias só de internação e outros passados em casa anos nossos cuidados. Quero aqui externar meu agradecimento de coração em nome de toda a família a todos os amigos e conhecidos que nos deram seu apoio e compareceram no velório e sepultamento neste final de semana. A toda a equipe de enfermeiros e ao doutor Ricardo que nos ajudaram a cuidar dele com muito carinho e competência durante o tempo de internação no hospital municipal. A minha esposa Mirian, a secretária de Saúde Kelly, ao João da Máquina e a minha cunhada Alair.

Agradeço também de forma especial ao padre Mateus da paróquia Católica e a todos os seus pelas orações na despedida...

E agradeço ainda a todos que me enviaram mensagens de conforto nesta hora, muito obrigado.

A figura lendária do homem meio corcunda na bicicleta pedalando pelo asfalto nas rodovias próximas a Porto dos Gaúchos ficará somente na história e na lembrança daqueles que o conheceu. Depois de passados 8 meses e 15 dias da perca de minha mãe repentinamente, perdi meu pai que se foi aos 85 anos após lutar durante 1 mês e 26 dias, contra o terrível AVC-(conhecido como derrame) que lhe paralisou mais da metade do seu cérebro e também metade de seus movimentos.

Vai com Deus pai... E que Deus em sua infinita bondade o acolha para sua eterna morada e que já esteja ao lado da mãe, onde todos nós filhos esperamos um dia também reencontrá-los novamente.

2 comentários:

  1. Boa noite Roseno aqui vai meus sentimentos para toda a sua família e principalmente ao seu irmão Rosivaldo pois eu sou colega de trabalho, e filho do "Viana" patrão dele, e vi o sofrimento dele e procuro todos os dias conversar com ele sobre a vida pois a morte é apenas um portal para algo muito melhor do que vivemos aqui.
    Aqui vai um abraçao para ti e toda sua Família.

    David Bruno Sarandi-PR

    ResponderExcluir
  2. Valeu amigo!! obrigado pelas palavras. Cuida dele ai pra nós.

    ResponderExcluir

Seu comentário está sujeito a aprovação.
Obrigado por comentar no Blog do Roseno!!