Gente que acessa o Blog:

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

A todos muito obrigado

Nunca um artigo mexeu tanto com a população de nossa cidade como o que escrevi e foi publicado no site Porto Noticias, sobre a questão de atendimento e preços em Porto dos Gaúchos.

Foram inúmeras as palavras de apoio ou rejeição (90% mais de apoio) aos fatos citados, e quero dizer a todos que expuseram suas idéias em meu email ou pessoalmente, muito obrigado, pois é graças a vocês, que foram a favor ou contra o artigo que como blogueiro ganho animo para continuar a escrever e comentar os fatos quando acho que devem ser comentados.

O que me dá entusiasmo é saber que não agrado todo mundo. Nem Jesus Cristo agradou a todos e eu espero também nunca agradar, pois se um dia fosse assim qual o sentido teria em escrever, provocar, denunciar... Ninguém nunca vai ser unanimidade. Em breve virão mais artigos relacionados ao gênero, pois vejo que serviu para mobilizar as pessoas a começarem a repensar no assunto que a muito era esquecido em nossa cidade.

Também serviu pra ver que muitas pessoas não estão acostumadas a criticas fazendo certo ou não, esperam sempre que alguém os mimem com elogios, diferente das pessoas dos grandes centros que já estão acostumadas com esse tipo de coisa na mídia.

Pra mim não importa a opinião de alguém contra ou a favor o que escrevo e muito menos vou ficar magoado com algo que digam a respeito dos meus comentários, de meu blog ou mesmo de minha pessoa. Tudo me serve de incentivo.

Quem esta em evidencia sempre será alvo.

Falem bem ou falem mal, mas por favor falem de mim e não me esqueçam...

Cão não ladra por valentia e sim por medo...

“SE VOCÊ INCOMODA É PORQUE BRILHA...”

2 comentários:

  1. Bem...
    Ao meu ponto de vista, acredito q vc tenha razão em alguns estabelecimentos...
    Mais vc acabou colocando todos em um saco só... Isso é errado!!! Tudo bem q seja sua opinião, mais não é certo igualar a todos!!! Então, do mesmo geito q vc criticou seria ótimo vc se desculpar... Nem todos devem pagar pelos erros de alguns, não é mesmo???

    ResponderExcluir
  2. NÃO HÁ O QUE SE DESCULPAR, POIS PARA AQUELE COMERCIANTE QUE NÃO É GROSSO, MAL EDUCADO, ISSO VAI SERVIR DE ALERTA. OS MORADORES DAQUI DEVEM PARAR COM ESSE PENSAMENTO QUE O "PORTO" JÁ DEU O QUE TINHA QUE DAR, TEM QUE HAVER UNIÃO. O COMERCIO PODE SIM ENFRENTAR VÁRIOS PROBLEMAS, MAS NÃO É MOTIVO PARA ATENDER MAL O CLIENTES E NEM FAZÊ-LO POR OBRIGAÇÃO. FIQUEI ABISMADA COM UM COMENTÁRIO DA COMERCIANTE "VERONICE", ALÉM DE COMERCIANTE E MORADORA, TER UM PENSAMENTO TÃO PEQUENO E DESVALORIZADOR, POR QUE SERÁ ENTÃO QUE CONTINUA AQUI??? VAMOS COMBINAR, PORTO DOS GAÚCHOS É MUITO BOM!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário está sujeito a aprovação.
Obrigado por comentar no Blog do Roseno!!